​FX: Destaques da programação de 09 a 15 de junho


 

DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO
09 A 15 DE JUNHO DE 2014
SEGUNDA-FEIRA - 09 DE JUNHO
Nessa segunda-feira, às 23h, o FX transmitirá o último episódio da série "Spartacus- A Guerra dos Condenados".
23h - Spartacus: A Guerra dos Condenados. Episódio final: Victory: Mesmo estando em menor número, Spartacus e seu exército rebelde fazem um último esforço para conseguir a liberdade em uma decisiva batalha contra os romanos comandados por Marcus Crassus. Classificação indicativa: 18 anos.

TERÇA-FEIRA - 10 DE JUNHO
Esse filme faz parte do Especial "Invasões Alienígenas"
22h30 - Cowboys e Aliens: Em 1873, uma espaçonave pousa no Arizona, para tomar conta da Terra, começando pela região do Velho Oeste. Cowboys e nativos americanos juntam forças para impedi-la. Classificação indicativa: 12 anos.

QUARTA-FEIRA - 11 DE JUNHO
Esse filme faz parte Semana Especial " Invasões Alienígenas"
22h30- Independence Day: Alienígenas invadem a Terra perto do Dia da Independência dos Estados Unidos para destruir toda a sua população e absorver nossos recursos naturais. Agora um grupo de cientistas e pilotos deve pensar na melhor forma de combater esses seres, muito superiores em tecnologia. O filme apresentou efeitos especiais incríveis para a época que, dez anos depois, continuavam atuais. Classificação Indicativa: 12 anos.

QUINTA-FEIRA - 12 DE JUNHO
Esse filme faz parte Semana Especial " Invasões Alienígenas"
22h30 -Transformes: O Lado Oculto da Lua: Os robôs Autobots descobrem que há uma nave vinda de um planeta muito avançado na Lua. Eles correm contra o tempo para impedir que os malvados Decepticons cheguem primeiro e descubram o seu segredo. Mais uma vez, o destino da Terra vai depender do jovem Sam Witwicky e seu carro robô, Bumblebee. Classificação indicativa: 12 anos.

SEXTA-FEIRA - 13 DE JUNHO

Sessão Duplex - Viagem Ao Inferno
18h30 - Atrás das Linhas Inimigas: O tenente Chris Burnett (Owen Wilson) é um grande aviador naval, mas está frustrado com a geopolítica que o mantém afastado daquilo que ele mais sabe fazer: pilotar caças F/A-18 Superhornet em combate. Para o almirante Reigart (Gene Hackman), Burnett ainda não aprendeu o que realmente significa ser um soldado. Estamos só observando, em vez de lutar, rebate o tenente. Durante uma missão de reconhecimento, Burnett fotografa algo que ninguém deveria ver e é atingido. Detido atrás das linhas inimigas, ele luta para sobreviver a uma incansável perseguição da polícia secreta e a inúmeras tropas hostis. À medida que o tempo vai se escoando, Reigart decide deixar de lado as regras do mundo rigidamente controlado em que opera e arriscar a sua carreira numa missão de resgate desesperado para salvar a vida de um soldado. Classific ação indicativa: 14 anos.
20h30 -Viagem do Medo: Ellie e Stephanie, duas garotas americanas, vão viajar e resolvem conhecer alguns lugares. Estava tudo bem, até que Ellie é sequestrada e entra num mundo perigoso do tráfico de mulheres. Agora, Stephanie vai fazer de tudo para encontrar sua amiga. Classificação indicativa: 14 anos.

SÁBADO - 14 DE JUNHO
Sessão UNCUT, um filme completo sem intervalos comerciais!
22h30 -O Dia em que a Terra Parou: Uma espaçonave aterrissa em Washington D.C. e dela surge um alienígena, escoltado por um ameaçador robô com poder de destruição além da imaginação. Assim se inicia o suspense de ficção científica "O Dia em Que a Terra Parou", um clássico "filme atômico" da década de 1950 que inspiraria filmes de invasões alienígenas nas décadas seguintes. Classificação indicativa: 10 anos.

DOMINGO - 15 DE JUNHO

23h - The Americans - Rede de Espionagem. Episódio: Duty and Honor. O problemático casamento de Philip e Elizabeth é colocado à prova novamente quando uma missão para descreditar um líder polonês pró-democracia reúne Philip com um antigo amor. Classificação indicativa: 16 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado