Globo exibe os últimos dois jogos amistosos da Seleção Brasileira antes da Copa do Mundo

 

 

A 10 dias do início da Copa do Mundo, a Seleção Brasileira se prepara para os seus últimos testes antes da estreia no mundial. A Globo exibe o penúltimo amistoso do time de Luiz Felipe Scolari contra o Panamá, ao vivo, nesta terça-feira, dia 03.

 

Direto estádio do Serra Dourada, em Goiânia, Galvão Bueno comanda a transmissão da partida ao lado dos comentaristas Ronaldo, Walter Casagrande e Arnaldo Cezar Coelho. A mesma equipe viaja para São Paulo, onde na sexta-feira, dia 06, acontece o último jogo preparatório da Seleção contra a equipe da Sérvia, no estádio do Morumbi, também com exibição da Globo.

 

A partir desta segunda-feira, dia 02, o 'Globo Esporte' entra em rede nacional com apresentação de Cristiane Dias. No 'Jornal Nacional', William Bonner comanda a bancada enquanto Patrícia Poeta acompanha a Seleção Brasileira de onde ela estiver, sempre na companhia de Galvão Bueno. A primeira ancoragem de Patrícia e Galvão será de Goiânia, palco do amistoso.

 

Os amistosos da Seleção Brasileira vão ao ar nesta terça e sexta-feira, dias 03 e 06 de junho, às 16h, logo após o 'Vale a Pena Ver de Novo'. Excepcionalmente nestes dias, a 'Sessão da Tarde' não será exibida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado