GLOOB EXIBE FILMES INÉDITOS EM TODOS OS DOMINGOS DE JULHO

O Cine Gloob, faixa dedicada à exibição de filmes na programação do canal Gloob, exibirá 12 longas-metragens em julho. Os domingos serão destinados aos longas-metragens inéditos. São eles: "Tô de férias 2", "A Tartaruga e a Lebre", "Donkey Xote"e a "A Bruxinha e o Dragão". Confira!

Cine Gloob - "As Bicicletas de Belleville" (Les Triplettes de Belleville)- Indicado ao Oscar de melhor filme de animação em 2004.
Sexta, 4 de julho, às 20h30

Champion é um menino solitário, que só sente alegria quando está em cima de uma bicicleta. Percebendo a aptidão do garoto, sua avó começa a incentivar seu treinamento, para fazê-lo um verdadeiro campeão e poder participar da Volta da França, principal competição ciclística do país. Porém, durante a disputa, Champion é sequestrado. Sua avó e seu cachorro Bruno partem então em sua busca.


Cine Gloob - "Elias e o Iate Real" (Elias og kongeskipet)

Sábado, 5 de julho, às 9h30 e às 19h30

Elias é um pequeno barco de resgate que parte em uma missão secreta para encontrar o Iate Real. Uma tragédia se abateu sobre a frota real quando a Princesa Barco desapareceu ao norte, e o Iate Real vem agindo de forma estranha desde então. Mas agora que ele também desapareceu, Elias deve descobrir o que está acontecendo e, para isso, precisa provar a sua coragem nessa incrível aventura em um mundo repleto de personagens excêntricos.


Cine Gloob - "Tô de férias 2" (Urmel voll in Fahrt)- INÉDITO

Domingo, 6 de julho, às 9h30 e às 19h30

Um bebê de dinossauro com asas vive numa ilha localizada no meio do oceano, ao lado de um grupo de animais igualmente adoráveis. Tudo muda quando chega um caçador de pequenos dinossauros, que leva o protagonista a viver num iate de luxo. O conforto, no entanto, esconde intenções nada nobres do visitante.

Cine Gloob - "Equipe Tigre" (Tiger Team)

Sexta, 11 de julho, às 20h30

É verão e a Equipe Tigre está animada para resolver novos casos e desvendar mistérios. Quando Bigi, Luk e Patrick se deparam com um objeto enigmático, eles sabem que uma nova aventura está por vir. E quem procura, acha! Eles descobriram que esse objeto pode ter uma conexão com a China. Será? O único jeito de saber é indo até lá.

 

Cine Gloob - "Fish & Chips – O Filme" (Fish N' Chips, The Movie)

Sábado, 12 de julho, às 9h30 e às 19h30

O peixe Fish está desesperado para evoluir a uma forma terrestre. Chips, o gato, está louco para ter de volta seu antigo estilo de vida. Ambos precisam de um talismã para atingir seus objetivos. Infelizmente, os dois estão lutando pelo mesmo: um osso mágico.

 

Cine Gloob - "A Tartaruga e a Lebre" (Tortoise vs Hare) - INÉDITO

Domingo, 13 de julho, às 9h30 e às 19h30

A lebre e a tartaruga são vizinhas e o espírito de competição entre elas está mais vivo do que nunca. Nesta atualização da fábula, a Lebre quer uma revanche após ter perdido a corrida contra a Tartaruga. Ambas recrutam seus respectivos filhos para ajudar neste duelo em que a Lebre pretende não cometer os erros da última disputa.

Cine Gloob - "Um professor bem diferente" (Mees Kees)

Sexta, 18 de julho, às 20h30



Tobias nunca se deu muito bem com sua professora, Srta Sanne. Quando ela entra em licença maternidade, ele e seus colegas ficam encantados ao conhecer o substituto, Sr. Kees. Jovem, engraçado e um pouco tímido, este novo professor transforma tudo. As lições nunca foram tão divertidas! Mas quanto tempo pode durar a diversão? 

Cine Gloob - "Bibi, a bruxinha 2" (Bibi Blocksberg II)

Sábado, 19 de julho, às 9h30 e às 19h30

Bibi tem praticado suas magias e dedicado pouco tempo aos estudos. Diante de suas notas ruins, ela é enviada para uma escola especial durante as férias de verão. Muito dever de casa e uma colega de quarto desagradável deixam Bibi desanimada, mas logo ela faz uma nova amizade: Elea. Após descobrir os poderes incríveis de uma coruja, Bibi parte atrás deste mistério sem saber que Rabia, uma bruxa má, planeja fugir da prisão.


Cine Gloob - "Donkey Xote" (Donkey Xote) - INÉDITO

Domingo, 20 de julho, às 9h30 e às 19h30

Rucio é um burro que está cansado da vida pacata que todos parecem levar em La Mancha. Isto muda quando o Cavaleiro da Meia Lua desafia Don Quixote para um duelo. Só que Rocinante, seu amigo cavalo, prefere vadiar a participar da aventura. Isto faz com que Rucio tenha que agir como cavalo, para ajudar Don Quixote a vencer o confronto.

Cine Gloob - "Minhas Férias de Verão" (The Children of Noisy Town)

Sexta, 25 de julho, às 20h30

Bem-vindo a Bullerby Village! Junte-se a Lisa e seus amigos neste conto delicadamente humorístico, e divirta-se com as aventuras das seis crianças que movimentam essa pacata aldeia de casas vermelhas. Baseado nas histórias de Astrid Lindgren.

Cine Gloob - "Finn, Amigo pra Cachorro" (Finn on the Fly)

Sábado, 26 de julho, às 9h30 e às 19h30

Ben pode não ser o melhor quando se trata de fazer novos amigos. Felizmente, ele tem seu adorável border collie Finn para lhe fazer companhia. Não há dúvida de que Finn é um pouco mais extrovertido do que Ben, e quando o canino aventureiro se transforma em um ser humano genuíno com uma propensão para perseguir frisbees, o menino e o animal transformam suas vidas de uma maneira que eles nem poderiam imaginar.

Cine Gloob - "A bruxinha e o dragão" (Hexe Lilli) - INÉDITO
Vencedor do Oscar de Melhor Filme estrangeiro em 2008. 

Domingo, 27 de julho, às 9h30 e às 19h30


Lili é uma garota inteligente e animada, que dá muito trabalho para os professores e seus amigos com sua imaginação. O que ela nem imagina é que um divertido dragãozinho apareceria em sua vida, acompanhado do livro mágico. Atrás deste item de grande poder está um mago do mal, que dele irá utilizar o conhecimento para se tornar o maior mágico do mundo. Será que Lili conseguirá impedi-lo?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado