ILHABELA REÚNE MAIS DE 300 CRIANÇAS NESTE FIM DE SEMANA EM KIDS MINI CORRIDA


Prova infantil terá meninos e meninas de 1 a 13 anos para manhã dedicada ao esporte no circuito XTerra, dia 8 de junho


Imagens: www.inpresspni.com.br/galeriasImagensClienteInterna.aspx?area=galeria&cod=478

 

A fama de Ilhabela com os esportes ao ar livre ganhará um ingrediente a mais no próximo fim de semana: maior circuito de cross country do Brasil, o XTerra desembarca no litoral paulista nos dias 7 e 8 de junho. E a criançada não ficará de fora. Além de provas como triathlon, corridas noturnas e ultramaratonas para os adultos, a Kids Mini Corrida é um dos atrativos do evento para meninos e meninas de 1 a 13 anos, que correrão distâncias entre 50m e 1km.


Idealizada como uma corrida de confraternização na natureza, a disputa é simbólica e todos ganham medalhas.


"As crianças precisam de bons exemplos. O XTerra é um evento fantástico pois abraça a família, temos provas para diferentes idades e com variados graus de dificuldade. Sem dúvida, é uma ótima porta de entrada para o universo esportivo", disse Bernardo Fonseca, CEO da X3M Sports Business, empresa que organiza o XTerra.


Ilhabela receberá cerca de dois mil atletas – entre homens e mulheres, amadores e profissionais –, que participarão das provas de triatlhon, night run (7km e 21km), Endurance (ultramaratona de 50km e 80km) e Kids Mini Corrida (corridas infantis para crianças até 13 anos). Neste ano, o Xterra Brazil Tour terá um total de dez etapas, passando ainda por locais como Manaus (AM), Costa Verde (RJ) e Tiradentes (MG).


Apresentando: Sesi e X3M Sports Business;

Patrocínio: Prefeitura de Ilhabela e The North Face;
Apoio: Speedo, Maçãs da Turma da Mônica, Oakley, Suunto, Go Outside, Tri Sports, 3zone.com, Uol, Energizer, Ardhentia, Ilha Flat hotel e Parque estadual de Ilhabela.


Mais informações
www.xterrabrasil.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado