Lifetime Movies apresenta longas inéditos


Lifetime Movies é o novo espaço do BIO para exibir os melhores filmes produzidos especialmente para o tradicional canal norte-americano Lifetime, fundado há 30 anos e voltado para o público feminino. Com grandes valores de produção e temáticas poderosas, os filmes são em grande parte baseados em histórias reais com envolvimento e participação de figuras destacadas da indústria do cinema.

Confira as estreias da semana:

À Procura de Ashley (Bringing Ashley Home, 2011, EUA)
Estreia 10/6, terça, às 21h30
Sinopse: Quando a problemática Ashley desaparece sem deixar vestígios, Libba, sua irmã, e Michelle, sua mãe, fazem de tudo para encontrá-la. Depois de anos de buscas incessantes, a família de Ashley se sente exausta, mas Libba não desiste e continua mais determinada do que nunca. Cansada da falta de recursos para prosseguir em seu objetivo, ela cria uma organização para encontrar adultos desaparecidos pelos lugares mais obscuros e remotos do país.
Direção: Nick Copus
Elenco: A.J. Cook, Jennifer Morrison e Patricia Richardson Natasha Henstridge

Pacto de Silêncio (Bond of Silence, 2010, EUA)
Estreia 11/6, quarta, às 21h30
Sinopse: Bob e Katy tinham uma vida feliz e bem-sucedida, até que tudo mudou na véspera do ano novo de 1997, quando Bob foi até a casa de vizinhos para acabar com uma festa de adolescentes barulhentos. Bob é então misteriosamente assassinado e todos decidem fazer um pacto de silêncio para proteger o culpado.
Direção: Peter Werner
Elenco: Kim Rayer, Greg Grunberg e Charlie McDermott

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado