MEGAPIX apresenta o especial 'É Hexa'

O Megapix completa seis anos no ar em julho e, no domingo, dia 6, presenteia o assinante com uma programação cheia de romance, ação, drama e comédia. Sucessos como De Pernas Pro Ar 2 (14h), A Fera (16h), A Saga Crepúsculo: Eclipse (17h45), Legião (20h05), Salt (22h) eIntocáveis (23h55) estão no especial É Hexa, que comemora também as frequentes lideranças de audiência ao longo dos anos.

A primeira atração do dia é a comédia nacionalDe Pernas Pro Ar 2, às 14h. Assistido por 4,8 milhões de espectadores, o filme conta a história de Alice (Ingrid Guimarães), uma executiva bem-sucedida do mercado erótico que está prestes a abrir sua primeira sexshopnos Estados Unidos. Para convencer os investidores estrangeiros a fecharem o negócio, ela e sua sócia, Marcela (Maria Paula), precisam apresentar em tempo recorde um produto inédito. Mas ela vai descobrir que pensar tanto em trabalho pode causar muito problemas.

Na sequência, às 16h, é a vez de A Fera. Kyle (Alex Pettyfer) é um jovem arrogante que, cobiçado por muitas garotas, acredita que só a aparência importa. Mas ao humilhar uma colega de classe, ela lhe lança um feitiço que desfigura seu rosto. Rejeitado e isolado, ele descobre que só poderá quebrar o encanto se fizer com que alguém o ame de verdade. 


O especial continua com A Saga Crepúsculo: Eclipse, às 17h45. No terceiro longa da famosa franquia romântica, o relacionamento de Edward (Robert Pattinson) e Bella (Kristen Stewart) continua ameaçado. A jovem insiste em ser transformada em vampira e ele não concorda. Para piorar, o casal ainda precisa se preparar para a chegada de um misterioso clã.

Às 20h05, é hora do suspense de ação sobrenatural Legião. Uma lanchonete afastada torna-se um improvável campo de batalha que assegurará a sobrevivência da raça humana. Quando Deus perde a fé nos homens, ele envia seu exército de anjos para iniciar o Apocalipse. A única esperança da humanidade reside em um grupo de pessoas que não se conhecem e que estão na lanchonete deserta e no Arcanjo Miguel (Paul Bettany). 

O especial É Hexa continua com Salt, às 22h. Salt (Angelina Jolie) é uma agente secreta da CIA que está sendo acusada de ser uma espiã russa infiltrada na organização. Decidida a provar sua inocência, ela foge e passa a usar suas habilidades para proteger não apenas sua vida, mas também a de seu marido.

Para fechar o especial, às 23h45, o canal apresenta um misto de drama e comédia, comIntocáveis. Philippe (François Cluzet), um milionário francês tetraplégico, contrata Driss (Omar Sy), um homem da periferia, para ser o seu acompanhante – apesar de sua aparente falta de preparo e vontade para o trabalho. No entanto, à medida que vão se conhecendo, a relação, que antes era profissional, cresce e vira uma amizade que mudará a vida dos dois.

Dia 6 de julho, especial É Hexa no Megapix. 

Às 14h: De Pernas Pro Ar 2. De Roberto Santucci (BRA, 2012). Comédia. Com Bruno Garcia, Ingrid Guimarães e Maria Paula. 99 min. 12 anos. 

Às 16h: A Fera. Beastly. De Daniel Barnz (EUA, 2011). Romance. Com Mary-Kate Olsen, Alex Pettyfer e Vanessa Hudgens. 83 min. 12 anos. 

Às 17h45: A Saga Crepúsculo: Eclipse. The Twilight Saga: Eclipse. De David Slade (EUA, 2010). Romance. Com Kristen Stewart, Taylor Lautner e Robert Pattinson. 119 min. 14 anos. 

Às 20h05: Legião. Legion. De Scott Stewart (EUA, 2010). Ação. Com Lucas Black, Paul Bettany e Tyrese Gibson. 94 min. 14 anos. 

Às 22h: Salt. Salt. De Phillip Noyce (EUA, 2010). Ação. Com Angelina Jolie, Liev Schreiber e Chiwetel Ejiofor. 94 min. 14 anos. 

Às 23h45: Intocáveis. Intouchables. De Oliver Nakache e Eric Toledano (FRA, 2012). Drama. Com François Cluzet, Omar Sy e Audrey Fleurot. 110 min. 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado