MEGAPIX - Destaques de 16 a 22 de junho

OS MERCENÁRIOS
(The Expendables)

Segunda-feira, dia 16, à 0h15
O filme, que reúne os maiores atores de ação do cinema, traz um grupo chefiado pelo temido Barney Ross (Sylvester Stallone). Para derrubar o governo de um perigoso ditador, eles seguem para a Ilha de Vilena, na América do Sul, com a tarefa de desarticular uma perigosa rede criminal e impedir a intervenção de outros países na missão. O filme conta com a brasileira Giselle Itié e teve cenas gravadas no Brasil.
Direção: Sylvester Stallone.
Elenco: Sylvester Stallone, Jason Statham, Jet Li, Bruce Willis e Arnold Schwarzenegger.
EUA, 2010. Ação. 100 min. 16 anos
O MELHOR AMIGO DA NOIVA
(Made of Honor)

Terça-feira, dia 17, às 20h30
Tom (Patrick Dempsey) e Hannah (Michelle Monaghan) são melhores amigos desde os tempos de faculdade. Quando Hannah faz uma viagem a negócios, Tom descobre que está apaixonado por ela. Ele, então, toma a coragem para se declarar no retorno da amada. Acontece que ela volta com a notícia de que está noiva. Agora, Tom precisa contar para ela de seus sentimentos e convencê-la de que devem ficar juntos antes que ela se case.
Direção: Paul Weiland.
Elenco: Patrick Dempsey, Kevin McKidd e Michelle Monaghan.
ING, EUA, 2008. Comédia. 98 min. 10 anos.
O PROCURADO
(Wanted)

Quarta-feira, dia 18, às 19h40
A vida de Wesley Gibson (James McAvoy) muda quando ele conhece Fox (Angelina Jolie), uma misteriosa mulher que o introduz em uma associação secreta de assassinos. Aos poucos, ele acaba percebendo que nem tudo dentro da sociedade é o que parece ser, e que seus inimigos podem estar mais próximos do que ele imagina.
Direção: Timu Bekmambetov.
Elenco: James McAvoy, Angelina Jolie e Morgan Freeman.
ALE, EUA, 2008. Ação. 120 min. 18 anos.
ATÉ QUE A SORTE NOS SEPARE 

Quinta-feira, dia 19, à 0h35
Quando Tino (Leandro Hassum) e sua mulher Jane (Danielle Winits) ganham na loteria, suas vidas mudam da noite para o dia. Quinze anos se passam e o casal, que vive uma vida de ostentação, conseguiu gastar todo o dinheiro que havia ganhado. Ao descobrir que está falido, Tino passa por maus bocados para tentar se reerguer e esconder a realidade financeira de Jane.
Direção: Roberto Santucci.
Elenco: Elenco: Leandro Hassum, Ailton Graça e Danielle Winits.
BRA, 2012. Comédia. 102 min. 12 anos.
 
SEM SAÍDA
(Abduction)
Estreia sexta-feira, dia 20, às 22h30
Reprise domingo, dia 22, às 19h55

Nathan (Taylor Lautner) encontra uma foto sua em um site de crianças desaparecidas e fica intrigado. Ele passa a investigar a situação com a ajuda da amiga Karen (Lily Collins) e descobre não ser filho biológico das pessoas que o criaram. Porém, antes de saber toda a verdade, seus antigos pais são assassinados. Agora, Nathan sai em busca de sua verdadeira identidade enquanto é perseguido por agentes que pretendem impedi-lo a todo custo.
Direção: John Singleton.
Elenco: Maria Bello, Lily Colins e Taylor Lautner.
EUA, 2008. Ação. 102 min. 14 anos.
 
ESPECIAL RÉPTEIS
A programação do MEGAPIX é invadida, no dia 21, a partir de 20h15, por répteis de todos os tipos e tamanhos. Cobras, jacarés e até dinossauros chegam com tudo na seleção de filmes que mistura aventura, ação e terror.
ANACONDA 4
(Anacondas: Trail of Blood)

Sábado, dia 21, às 20h15
Com a descoberta do poder regenerador das orquídeas sangrentas, um magnata resolve testar a eficácia dos componentes da flor em um filhote de cobra. Porém, o réptil torna-se um perigoso predador e foge. Para impedir o pior, uma equipe de cientistas terá que encontrar as orquídeas antes da Anaconda.
Direção: Don Fauntleroy.
Elenco: Crystal Allen, Linden Ashby e Danny Mindwinter.
ROM, EUA, 2009. Ação. 89 min. 16 anos.
JURASSIC PARK 3
(Jurassic Park III)

Estreia sábado, dia 21, às 22h
Após os últimos eventos, a Ilha Sorna agora é publicamente conhecida por abrigar dinossauros. Por isso, expedições são feitas para quem quer estudá-los ou vê-los de perto. No entanto, em uma dessas viagens, houve um acidente, e o único sobrevivente é um menino de 11 anos. Agora, os pais milionários do garoto pedem ajuda a Alan Grant (Sam Neill), sobrevivente de um antigo encontro com os dinossauros, para resgatá-lo. O filme marca o retorno de Sam Neill, que estrelou a primeira produção Jurassic Park para os cinemas, em 1993, dirigida por Steven Spielberg.
Direção: Joe Johnston.
Elenco: Sam Neill, William Macy e Téa Leoni..
EUA, 2001. Aventura. 88 min. 12 anos.
PÂNICO NO LAGO 3
(Lake Placid 3)

Sábado, dia 21, às 23h45
Enquanto cresce o número de vítimas em volta de um lago do interior, o xerife da cidade tenta esconder o segredo sobre o que realmente está acontecendo. Mas uma destemida caçadora quer desvendar esse mistério e se une a um curioso biólogo em busca de respostas sobre uma nova espécie de crocodilo. Porém, eles não sabem do perigo que irão correr.
Direção: Griff Furst.
Elenco: Colin Ferguson, Yancy Butler e Kacey Barnfield.
EUA, 2010. Ação. 93 min. 16 anos.
FIM DOS TEMPOS
(The Happening)

Estreia domingo, dia 22, às 22h
Pessoas em cidades dos Estados Unidos começam a morrer misteriosamente em questão de minutos. O professor Elliot (Mark Wahlberg) tenta salvar sua família deste mal inexplicável se escondendo em uma fazenda no interior do país. O lugar, porém, não se mostra boa escolha para refúgio e apresenta mais riscos do que eles previam.
Direção: M. Night Shyamalan.
Elenco: Mark Wahlberg, John Leguizamo e Zooey Deschanel.
EUA, 2008. Suspense. 90 min. 16 anos.
CAÇA ÀS BRUXAS
(Season of the Witch)

Domingo, dia 22, às 23h50
Behmen (Nicolas Cage) é um cavaleiro que lutou por muitos anos nas Cruzadas e encontra-se sem fé após muitas vitórias e derrotas na vida. No retorno à Europa, testemunha uma intensa destruição, além de fome e a peste negra. Ao seu lado, conta com o fiel escudeiro Felton (Ron Perlman) para uma missão que pode ser um caminho para a redenção: levar uma jovem suspeita de ser uma bruxa para um monastério distante. No entanto, essa jornada vai se mostrar mais perigosa que o normal quando forças sobrenaturais começam a ir de encontro aos guerreiros.
Direção: Dominic Sena.
Elenco: Nicolas Cage, Ron Perlman e Claire Foy.
EUA, 2011. Aventura. 95 min. 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado