MEGAPIX EXIBE ESPECIAL COM SÁTIRAS



O Megapix apresenta no sábado, dia 28 de junho, a partir de 20h20, o Especial Paródias, que reúne uma sequência de filmes que satirizam grandes produções hollywoodianas, sem o menor pudor. Na seleção, longas que caçoam de CrepúsculoO ChamadoSinais, de ícones da cultura pop e de muitas outras referências - e que vão arrancar gargalhadas do telespectador.

O primeiro filme a ser exibido é Os Vampiros que se Mordam, às 20h20. Essa divertida paródia da Saga Crepúsculo faz piadas com personagens do filme original e ainda faz referência a diversos outros ícones da cultura pop, sem perdoar ninguém. Uma comédia escrachada, com piadas em série, para nenhum fã de vampiro e lobisomem botar defeito.

Na sequência, às 22h, um dos maiores sucessos entre as sátiras dos últimos tempos:Todo Mundo em Pânico 3. No filme, a jornalista Cindy (Anna Faris) precisa publicar sua melhor matéria. A chance aparece quando misteriosos fatos envolvendo alienígenas acontecem, desde uma fita amaldiçoada, até círculos em plantações. Sucessos como O ChamadoSinais e Os Outros não escampam das piadas do diretor David Zucker. O longa conta ainda com a participação do antigo protagonista de Two and a Half Men, Charlie Sheen.

Quem encerra o 'Especial Paródias' é Mais um Besteirol ao Extremo, às 23h40. Escrito pela dupla do programa humorístico norte-americanoSaturday Night Live, Will Forte e Andy Samberg, o filme usa as comédias adolescentes como referência para as suas situações engraçadas, que beiram o surreal. No filme, jovens estão na fase das descobertas sobre sexo e relacionamentos e uma viagem promete muitas confusões, festas e azaração para os protagonistas.

Às 20h20: Os Vampiros que se Mordam. Vampires Suck. De Aaron Seltzer e Jason Friedberg (EUA, 2010). Comédia. Com John Proske, Matt Lanter e Chris Riggi. 78 min. 14 anos. 

Às 22h: Todo Mundo em Pânico 3. Scary Movie 3. De David Zucker (EUA, 2003). Comédia. Com Anna Faris, Charlie Sheen e Leslie Nielsen. 79 min. 14 anos. 

Às 23h40: Mais um Besteirol ao Extremo. Extreme Movie. De Adam Epstein e Andrew Jacobson (EUA, 2008). Comédia. Com Jamie Kennedy, Frankie Muniz e Michael Cera. 85 min. 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado