MEGAPIX exibe Especial Vin Diesel em 14 de junho

Vin Diesel é o homenageado do MEGAPIX no dia 14 de junho, sábado. A partir de 20h, o canal exibe o Especial Vin Diesel com três filmes repletos de ação, gênero que o fez conquistar uma legião de fãs ao redor do mundo. Os longas escolhidos para deixar a noite cheia de adrenalina são: Velozes e Furiosos 4 (2009), onde Vin Diesel vive o durão Dominic Toretto; A Batalha de Riddick (2004), no qual ele é o herói da ficção-científica; a trama futurista Missão Babilônia(2008), em que ele interpreta um mercenário.

A noite do especial começa, às 20h, comVelozes e Furiosos 4. Dominic Toretto (Vin Diesel) descobre que sua amada Letty (Michelle Rodriguez) foi assassinada e, com sede de vingança, resolve ir atrás do autor do crime. Enquanto isso, Brian O'Conner (Paul Waker) está em busca de um perigoso traficante de drogas. Quando os dois percebem que estão procurando o mesmo homem, eles unem forças para fazer justiça. 


Na sequência, às 22h, vai ao ar A Batalha de Riddick. No filme, Vin Diesel é Riddick, ser dotado de habilidades sobre-humanas. Exilado no planeta Helion Prime, ele encontra com os perigosos guerreiros Necromongers. Esse clã está sob o comando do Lorde Supremo (Colm Feore), que oferece duas opções aos habitantes de diferentes planetas: se render ou morrer. As vítimas, então, recorrem a Riddick para defendê-las. 


Missão Babilônia fecha a noite do Especial Vin Diesel à 0h15. O mercenário Toorop (Vin Diesel) é contratado para escoltar uma menina que pode ser a salvação da humanidade. A caminho de Nova York, ele percebe que muitas pessoas têm um interesse especial pela jovem. Agora, ele terá que usar todas as suas habilidades para chegar a seu destino com a garota sã e salva.

Às 20h: Velozes e Furiosos 4. Fast & Furious. De Justin Lin (EUA, 2009). Ação. Com Paul Walker, Vin Diesel e Jordana Brewster. 102 min. 14 anos. 

Às 22h: A Batalha de Riddick. The Chronicles of Riddick. De David Twohy (EUA, 2004). Ação. Com Judi Dench, Thandie Newton e Vin Diesel. 114 min. 14 anos. 

À 0h15: Missão Babilônia. Babylon A.D. De Mathieu Kassovitz (ING, FRA, EUA, 2008). Ação. Com Vin Diesel, Michelle Yeoh e Mélanie Thierry. 90 min. 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado