MGM convida Cleo Pires para premiação em Hollywood

 

 

A convite do canal MGM, Cleo Pires irá representar a classe artística brasileira na 42ª edição do AFI Achievement Awards, que homenageará Jane Fonda, nesta quinta-feira, 5/6, no Dolby Theatre, mesmo local da entrega do Oscar, em Los Angeles. Trata-se do mais importante tributo da indústria do cinema americano àqueles que fizeram parte de sua história. O AFI (American Film Institute) foi criado em 1967 com o objetivo de preservar a história do Cinema.

 

Meryl Streep, Cameron Diaz, Rosanna Arquette, Jeff Daniels, Michael Douglas, Sally Field, Felicity Huffman, Diane Lane são algumas das estrelas que já confirmaram presença. O MGM exibirá a cerimônia de premiação no dia 6 de julho.

 

Cleo Pires já estrelou produções de diferentes gêneros, como Meu Nome Não É Johnny, ao lado de Selton Mello; Lula, o Filho do Brasil, ao lado de sua mãe, Glória Pires; Qualquer Gato Vira-Lata; e O Tempo e o Vento, sendo dirigida por diretores como Monique Gardenberg, Fábio Barreto, Jayme Monjardim e Bruno Barreto. Cleo emenda a viagem a Los Angeles com o término da filmagem de Boletim de Ocorrência, no qual é a protagonista ao lado de Thiago Martins, com direção de Tomás Portella.

 

"É um prazer ter Cleo Pires como nossa convidada especial em um dos prêmios mais importantes da indústria de cinema norte-americano. Assim como Jane Fonda, Cleo é de uma família de atores e vem se destacando em seus trabalhos na televisão e no cinema nacional, tendo recebido o prêmio de Melhor Atriz no Festival Internacional de Cinema do Rio de Janeiro em seu filme de estreia, Benjamim", afirma Marcello Coltro, executivo do canal MGM para a América Latina e Portugal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado