​Nat Geo: Destaques da programação de 09 a 15 de junho


 

DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO
9 a 15 DE JUNHO DE 2014
SEGUNDA-FEIRA - 09 DE JUNHO
19h30: Risco de Morte- Episódio Inédito
Deslizamento de Terra: Neste episódio, lute para continuar vivo quando você é pego por uma debandada de consumidores muito ansiosos. Fuja de dois pastores alemães que rosnam, empenhados em rasgar você em pedaços. E pense rápido quando um deslizamento de terra atinge seu carro. Você tem tudo que é preciso para sobreviver a estes desastres?

TERÇA-FEIRA - 10 DE JUNHO
21h40: Tabu - Episódio Inédito
Do Gosto ao Fanatismo: Colecionar ossos e peles tatuadas daria calafrios em qualquer pessoa. E alguém que coleciona mais de 10 mil duendes, outra que guarda mais de cem pares de meias usadas ou uma que vive com mais de cem cães? Isso parece impossível, mas são histórias que serão abordadas no episódio inédito de Tabu.

QUARTA-FEIRA - 11 DE JUNHO
20h: Eu Quero Ser O Messi - Documentário Inédito
Este programa aborda o futebol a partir do ponto de vista daqueles que fracassaram, dos que ficaram no caminho, dos que deram suas vidas em busca de um sonho que nunca conseguiram alcançar. Uma história de perdedores, que paradoxalmente são a imensa maioria dos jovens que tentam esta vida, que formam o planeta futebol.

QUINTA-FEIRA - 12 DE JUNHO
22h30: Cosmos - Apresentação do Último Episódio
Sem Medo do Escuro: Hoje sabemos menos sobre o universo do que os europeus instruídos sabiam antes da descoberta das Américas. Todos esses bilhões de galáxias, todas as estrelas, os planetas e luas equivaleriam a míseros 4 por cento do que realmente há lá fora. Essa consciência é a humildade que distingue a ciência de outras atividades humanas. Ela saboreia o fato de que mistérios ainda maiores, mistérios como a energia escura, nos aguardam.

SEXTA-FEIRA - 13 DE JUNHO
20h45: Mega Máquinas
Williams F1: Mega Máquinas tem acesso inédito à equipe de elite da Fórmula 1 Williams. De volta de sua mais recente corrida na Europa, a equipe tem uma semana para arrumar o carro antes de partir para ficar meses fora, do outro lado do mundo. Eles precisam melhorar a aerodinâmica, reparar completamente e reconstruir o carro em sua moderna oficina antes de voarem para longe. Designs modernos e tecnologia precisam unir-se nessa corrida pelo sucesso.

SÁBADO - 14 DE JUNHO
19h: Especial Nerd
Anos 80: A Era Tecnológica: A década de 1980 foi quando a tecnologia pulou das páginas de ficção científica e caiu com um baque nas casas de pessoas comuns. Desde o Walkman da Sony até o computador pessoal e o Compact Disc, este programa traz um olhar carinhoso sobre a forma como a tecnologia da década começou a definir não apenas o que nós poderíamos fazer, mas também o que nós éramos.
Heróis de HQ: Este documentário nos leva para dentro da extraordinária subcultura dos super fãs de quadrinhos, onde os sonhos significam tudo... e com um pouco de fé e elastano, eles realmente podem ser realidade. Na maior loja de quadrinhos dos Estados Unidos, a Midtwon Comics, o chefe Gerry está se preparando para o dia mais importante no mundo dos quadrinhos, o New York Comic Con, e está colocando no caso seus melhores homens, Thor e Alex. Também conheceremos alguns dos maiores fãs do mundo. Prepare-se para realizar uma viagem fascinante e divertida por uma subcultura caracterizada pela paixão e pelo entusiasmo, e repleta de excêntricos e tesouros de valor inestimável.
O Jeito Google de Trabalhar: Conheça os bastidores da Google. Filmado nos escritórios da GoogleT na China, na Rússia e no Googleplex, sua sede no Vale do Silício, este documentário revela uma filosofia corporativa e uma postura singular entre as grandes empresas da atualidade.

0h: O Mundo Futurista de Stephen Hawking
Inspirados pela Natureza: Aarathi Prasad testa os incríveis robôs inspirados em animais feitos pela Boston Dynamics. Chris Eliasmith e avalia quanto os pés dos gecnonídeos estão nos levando até um novo conceito de tecnologia de adesão. Daniel Kraft explora como águas profundas estão sendo usadas para treinar astronautas. Jim Al Khlalili observa como fazer a reengenharia de um vírus para que ele trabalhe a nosso favor pode prevenir as pandemias, e Carin Bondar descobre como o sonho de energia sem fio de Nikola Tesla está finalmente sendo realizado, aproveitando um dos maiores fenômenos da natureza: o magnetismo.

DOMINGO - 15 DE JUNHO
17h45: Super Domingo. Tema: Segredos Alienígenas
Histórias de OVNIS: Desde relatórios militares e leituras de radares a relatos de pilotos e testemunhas oculares, avistamentos de objetos voadores não identificados há décadas têm a fascinação das pessoas. Apesar de centenas de fotos e vídeos de supostos OVNIs, ainda não temos provas científicas de que somos visitados por extraterrestres. Os avistamentos de OVNIs merecem um estudo científico? Ou tudo pode ser explicado como fenômenos naturais mal identificados, ou como criações da nossa imaginação? Por mais de duas horas, o National Geographic vai analisar as mais convincentes evidências e mostrar a opinião de especialistas sobre o tema.
Invasão Alienígena: No thriller de ficção científica "Guerra dos Mundos", os terráqueos lutam pela sobrevivência contra os invasores alienígenas. Mas será que um ataque aniquilador promovido por uma frota avançada que viaja pelo espaço é apenas fantasia ou se trata de um cenário baseado em estudos científicos? Em Invasão Alienígena, alguns dos cientistas norte-americanos mais renomados se reúnem para investigar os efeitos nos seres humanos do contato com uma raça alienígena avançada. Saiba como astrofísicos, projetistas de armas, estrategistas militares, biólogos e antropólogos estão se preparando para uma invasão alienígena real e conheça o plano de defesa dos seres humanos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado