​Nat Geo - Destaques de julho

  
Em Julho, o Nat Geo estreia a produção nacional "Histórias Extraordinári as Brasil"

Estreia: "Histórias Extraordinárias Brasil"
Terça-feira, dia 22, 22h30
Histórias de vida que possuem um ponto em comum: a esperança. O Nat Geo mostra a luta diária de pessoas contra os limites do corpo e da mente na produção original "Histórias Extraordinárias Brasil" que estreia na terça-feira, dia 22, às 22h30.
Na série documental de oito episódios de uma hora é mostrada a trajetória de brasileiros com problemas físicos graves, raros e com o constante risco de morte. A cada episódio, "Histórias Extraordinárias Brasil" se aprofunda em um tema, entre eles: ossos de vidro, filhos da lua, anomalia facial, miopatias e Stargardt.
Além de contar sobre cada problema com o objetivo de trazer conhecimento aos telespectadores, a série busca sempre realizar o sonho de cada uma das pessoas que resolveram contar sua história.
Primeiro episódio:
O corpo humano, na fase adulta, possui 206 ossos. Histórias Extraordinárias documenta a vida dos portadores da chamada Síndrome dos Ossos de Vidro - pessoas que têm ossos muito frágeis, que se quebram com extrema facilidade.

Estreia: "Os Fiscais"
Terça-feira, dia 1º, às 20h45
A série "Os Fiscais" que estreia na terça-feira, dia 1º, às 20h45, com episódio duplo, acompanha inspetores de saúde na linha de batalha contra a sujeira e poluição. Sua missão é controlar aqueles que causam danos e evitar a propagação de contaminantes perigosos, pragas e doenças, coibindo atividades ilegais.
No primeiro episódio, em um restaurante em Auckland, um inspetor de saúde encontra ratos mortos em estado de putrefação e pombos mortos. Na cidade de North Shore, há pessoas acampando ilegalmente no parque da cidade, drogados e sem-teto. Já no segundo, é garantido que uma inspeção de rotina nos restaurantes de Auckland vai acabar completamente com o apetite dos telespectadores. Existem cães perigosos soltos no Tamisa. E pescadores são pegos em flagrante na área proibida para eles.

Estreia: "Os Ilusionistas"
Terça-feira, dia 1º, às 23h15
Com a famosa transmissão de rádio "A Guerra dos Mundos", Orson Welles fez, em 1938, com que os americanos acreditassem que os alienígenas haviam invadido o planeta. Setenta e seis anos depois, surge uma nova dupla de profissionais armados com um arsenal de ilusões de alta tecnologia e que têm como alvo os cidadãos inocentes de pequenas cidades nos Estados Unidos e no Reino Unido. Seu objetivo: levar as pessoas a acreditarem no inacreditável.
Na terça-feira, dia 1º de julho, às 23h15, o Nat Geo lança uma nova série composta por quatro episódios de uma hora, "Os Ilusionistas". Dois magos se unem em uma viagem sobrenatural pelo Reino Unido e Estados Unidos. Os subversivos ilusionistas Barry Jones e Stuart MacLeod invadem cidades desprevenidas para convencer os moradores das atividades paranormais, além da existência de vampiros e alienígenas. Fazendo mais do que tirar um coelho da cartola, suas ilusões fantásticas e fraudes elaboradas são tão convincentes que não só conseguem persuadir aqueles a quem se dirigem, mas também aos telespectadores.
A dupla dinâmica usa a magia, a ilusão e a sugestão para convencer as pessoas de que algo absurdo acontece desde abduções até fantasmas. Por meio da influência das redes sociais, Barry e Stuart ganham a ajuda de uma celebridade local de cada cidade para ajudá-los a espalhar o boato. Entrevistas, Twitter e alguns vídeos no YouTube feitos com cuidado são os responsáveis ??por espalhar boatos e as atividades mais bizarras e inusitadas em cada comunidade.

Estreia "Negócio Fechado"
Terça-feira, dia 1º, às 0h
Em toda a América, um novo tipo de caçador de tesouros urbanos está fazendo sua marca. Esses exploradores procuram metais preciosos em lugares improváveis na esperança de transformar lixo em ouro. A busca os leva de becos para o mundo da alta tecnologia em "Negócio Fechado" que estreia na terça-feira, dia 1º, às 0h.
A série mostra um jogo de apostas altas, no qual um movimento em falso poderia significar um desastre. Mas esses exploradores arriscam tudo em busca de fortuna. No primeiro episódio 'Os Recém-chegados', três caçadores de tesouros urbanos lutam com o mercado e com a forte concorrência enquanto buscam metais preciosos em lugares pouco ortodoxos, para depois derretê-los e conseguir dinheiro. Suas aventuras os levam para um dentista local, um depósito de suprimentos médicos e para dentro do mundo da recuperação de metais preciosos do motor de aviões. A série será exibida às segundas, terças, quintas e sextas às 0h.

Estreia: "Feras do Futebol"
Sábado, dia 5, às 19h
Ainda no clima da Copa do Mundo, o Nat Geo estreia a nova produção original: "Feras do Futebol", no sábado, dia 5, às 19h, com os melhores exemplos de fanáticos por futebol ao redor do mundo. Composta por quatro episódios de uma hora, a série mostra as semelhanças entre alguns dos melhores jogadores do mundo com predadores muito temidos, como leões e onças.
"Feras do Futebol" conta com a participação de jogadores de futebol como os argentinos Maxi Rodriguez e Martin Palermo; o Chileno Claudio Bravo; os colombianos Carlos "El Pibe" Valderrama, Francisco Maturana e Mario Alberto Yepes; os mexicanos Ricardo Osorio, Carlos Salcido e Luis Hernandez; os espanhóis Xavi Prieto e Jagoba Mondragon, entre outros.
Por meio de opiniões de profissionais e especialistas, além de explicações científicas, "Feras do Futebol" tem o objetivo de mostrar mais e melhor as habilidades de grandes atletas durante seu trabalho em campo.

Nova Temporada: "Desafio Alasca"
Domingo, dia 5, às 17h
Quatro equipes formadas por lenhadores, montanhistas, veteranos do exército e atletas de resistência se enfrentam em uma competição épica que só o Nat Geo poderia realizar. Eles percorrem 11 etapas que envolvem 2400 quilômetros de área intocada no Alasca. A partir do dia 5 de julho, todos os domingos, às 17h, o Nat Geo foge da rotina e exibe a segunda temporada de "Desafio Alasca".
Doze amantes da vida ao ar livre no meio do Alasca, sem truques, sem hotéis confortáveis e sem alimentos??. Nenhum dispositivo eletrônico; nem mesmo um prêmio no final. Os aventureiros buscam apenas orgulho e satisfação. Eles percorrem um dos territórios mais hostis do planeta com menos de mil gramas de legumes e arroz, passando por rios congelados, ladeiras desérticas e montanhas enquanto enfrentam predadores, fome, frio e até risco de uma hipotermia.

Estreia: "Quando os Tubarões Atacam"
Domingo, dia 13, às 22h45
Por meio de arquivos, filmagens dentro d'água e testemunhos, a série "Quando os Tubarões Atacam", que estreia no domingo, dia 13, às 22h45, conta o que leva um dos animais mais perigosos do mundo a atacar humanos.
O primeiro episódio, mostra que a povoada costa sul da Califórnia está sob ataque do maior e mais feroz predador da natureza. Os amantes do mar de Los Angeles a San Diego nunca temeram tubarões no passado, fazendo com que os ataques repentinos se tornem ainda mais assustadores. Enquanto os moradores se esforçam para entender por que os tubarões que se alimentam de carne humana vieram para a região, os ataques se tornam mais frequentes e violentos e, em dois anos, duas pessoas morreram. Assim, os especialistas começam a resolver o mistério. É uma corrida contra o tempo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado