NET divulga nome da ganhadora da promoção Torcida NET – Juntinhos pelo Brasil


 

São Paulo, 09 de junho de 2014 - A promoção Torcida NET – Juntinhos pelo Brasil, realizada pela NET em parceria com o canal ESPN e com a Samsung, anunciou, na última quinta-feira, 05 de junho, a vencedora do prêmio principal: a clienteDaniela da Cunha e Souza, da cidade do Rio de Janeiro.

 

A cliente da NET vai receber, em casa, uma TV Samsung Smart TV LED de 46 polegadas com Função Futebol, home theater Samsung, tablet Samsung Galaxy, smartphone Samsung Galaxy S3 Mini, geladeira vertical cheia de cerveja e um Kit Torcedor da ESPN, além de uma festa completa para torcer junto com 20 amigos e familiares.  A vencedora da promoção ainda levou uma assinatura de Combo Multi por um ano, reunindo o melhor da NET.

 

A ação, que mobilizou mais de 150 mil clientes, ainda presenteou outros 19 torcedores das cidades de Rio Branco (AC), Limeira (SP), Curitiba (PR), Manaus (AM), Salvador (BA), Niterói (RJ), São José dos Campos (SP), São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Passo Fundo (RS), Pelotas (RS) e Rio de Janeiro (RJ), com kits com TVs, tablets, home theaters, smartphones, além de geladeira vertical e kit torcedor ESPN.

 

"O futebol é uma paixão nacional, que promove a integração e a amizade entre pessoas e países. Estamos felizes em fazer a festa dos nossos clientes, levando diversão e entretenimento para várias cidades brasileiras", declara Márcio Carvalho, diretor de marketing da NET.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado