No domingo 20 de julho, um especial musical com Röyksopp & Robyn.

R&R
Os melhores artistas do pop escandinavo juntam- se numa produção.

Por mérito próprio, eles fizeram história nos seus países. Desde o começo dos anos 90, quando ambos os atos se iniciaram na música, eles pareciam destinados a terem sucesso e se juntarem. O duo norueguês Röyksopp e o cantor sueco Robyn compensam o clima frio dos seus países nativos com ritmos eletrônicos calorosos e convidativos. Estreia domingo 20 de julho às 21:00 hrs Brasil.

Com músicas que parecem se fundir perfeitamente com as melhores batidas de Kraftwerk, Jean Michael Jarre e Mike Oldfield, o projeto anunciou sua colaboração pela primeira vez no fim de 2013, depois de terem começado a se encontrar várias vezes desde o começo daquele ano. Tudo correu bem nessa parceria e em maio de 2014 eles lançaram o álbum mini-colaborativo Do It Again.

Para comemorar a próxima Do It Again Tour 2014 e aquecer os espíritos mais alegres, o Eurochannel apresenta um especial único, com as canções do seu álbum. Venha descobrir porque Röyksopp assegurou que a palavra 'colaboração' nunca foi antes tão justificada no mundo da música".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado