Pelé Eterno estreia no NOW

 

O documentário, que presta homenagem ao atleta do século,

chega, hoje, ao NOW

 

 

São Paulo, 5 de junho de 2014 - A NET (www.net.com.br), maior empresa de serviços de telecomunicações e entretenimento via cabo da América Latina, lança, hoje, dia 5 de junho, Pelé Eterno no NOW, serviço que permite assistir ao conteúdo de preferência do assinante na hora em que quiser, direto pelo controle remoto. O documentário apresenta a trajetória de Edson Arantes do Nascimento, Pelé, destacando as conquistas e os gols mais importantes da carreira daquele que é considerado o mais famoso jogador de futebol do mundo.

A produção retoma a história do atleta, desde a infância pobre até as mais memoráveis jogadas em campo, sem esquecer detalhes sobre a vida pessoal desse que é um ícone nacional. Pelé Eterno recebeu o Prêmio da Cidade de Roma e tem direção e produção executiva de Aníbal Massaini Neto, com roteiro escrito por José Roberto Torero com colaboração do jornalista Armando Nogueira.

Clientes NET HD ou NET HD Max podem acessar o conteúdo no NOW. O filme Pelé Eterno está disponível em HD pelo preço de R$ 9,90. O acesso ao NOW é gratuito pelo canal 01.

A NET entra em campo durante o mês de junho, no clima do Campeonato Mundial de Futebol, oferecendo aos seus assinantes a abertura do sinal dos canais de esportes SporTV (HD), SporTV2 (HD), SporTV3, FOX Sports (HD), FOX Sports 2 (HD), ESPN+, ESPN (HD), ESPN Brasil (HD) e Band Sports (HD)  até  o dia 10 de junho. O NOW, também terá conteúdo especial sobre Copa do Mundo. Todos os jogos exibidos pelo SporTV estarão disponíveis no NOW no dia seguinte à exibição do canal (NOW Programas de TV > SporTV).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado