Por Trás da Canção, do BIS, mostra os bastidores de Amor, Meu Grande Amor e Vou Festejar

 

 

Na próxima quinta-feira, dia 26, às 19h, o programa Por Trás da Canção, do canal BIS, traz a música Amor, Meu Grande Amor, de Angela Ro Ro e Ana Terra, e Vou Festejar, composta por Jorge Aragão, Neoci Dias e Dida. A primeira música, de 1979, voltou à tona com a regravação da banda Barão Vermelho, em 1996. Já Vou Festejar estourou na voz de Beth Carvalho, que tem um carinho especial pela canção: "A música é a reviravolta da minha carreira no sentido de mudança de som, de instrumentação", explica.

"É mais do que uma música, é o sucesso da minha vida", afirma Angela Ro Ro sobre Amor, Meu Grande Amor durante as gravações. Também participaram das filmagens Frejat, Ana Terra, Beth Carvalho, Jorge Aragão e Rildo Hora. O jornalista Felipe Trotta, autor do livro "O Samba e suas Fronteiras" também marcou presença nas gravações e deixou clara a importância de Beth Carvalho para a música Vou Festejar: "É muito difícil separar a Beth da canção".

O programa Por Trás da Canção mostra histórias e curiosidades que existem por trás de músicas brasileiras de grande sucesso. Até o dia 17 de julho, o programa receberá diversos artistas, como Gal Costa e Elba Ramalho. A produtora é a Rio Cinema Digital.

 Por Trás da Canção, Canal BIS

Horário Principal: Quinta-feira, às 19h.
Horários alternativos: Sextas-feiras, 13h30; Sábados, 20h; e Domingos, às 16h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado