Rádio Eldorado e Market Place apresentamLes Serges no Sunset Jazz


 
 


Banda se apresenta em show na praça de alimentação
do shopping, neste sábado (21), a partir das 17h

 
 


         A parceria entre a Rádio Eldorado e o Market Place segue trazendo o que há de melhor em matéria de jazz para quem passa as tardes do final de semana no shopping. No próximo sábado (21), o especial Sunset Jazz traz o Les Serges, banda que apresentará o que há de melhor na música franco-brasileira, em espetáculo que acontece na praça de alimentação do estabelecimento, a partir das 17h.
        Composta pelos músicos Chris Hidalgo (vocalista), Frank Oberson (baixista), Fabiano de Castro (pianista) e Bruno Iasi (baterista), a banda objetiva mostrar a riqueza da música de Serge Gainsbourg, músico, cantor e compositor francês falecido em 1991. O grupo também toca músicas que misturam os ritmos como o samba, bossa-nova com os clássicos franceses.
      Para os amantes da "Chanson Française", a banda Les Serges interpreta as mais belas canções de outros artistas franceses, como Aznavour, Piaf, Salvador, Montand, Pink Martini, Dutronc, Dassin, Nougaro e Trenet.
      O Sunset Jazz foi criado especialmente para o Shopping Market Place, como uma extensão da programação da Eldorado. A iniciativa apresenta pocket shows, sempre aos sábados, com grandes nomes do jazz nacional, de várias vertentes do estilo. 


flyer_les_serges.jpg

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado