Romance e drama com a ganhadora do Oscar Natalie Portman estão na sessão A&E Movies de sábado


Em 5/7, sábado, às 20h, a sessão dupla do A&E Movies tem início com o romance Um Beijo Roubado, dirigido pelo cineasta cult chinês Wong Kar Wai (Amor à Flor da Pele).

A trama começa com a chegada de Elizabeth (Norah Jones), tarde da noite, a um restaurante. Ela está com o coração partido, e conversa brevemente com o encarregado que a atende, Jeremy (Jude Law). Alguns dias depois Elizabeth deixa abruptamente a cidade, e em seu novo destino conhece um policial igualmente malsucedido no amor. Porém, em uma jogada fatal do destino, o encarregado do restaurante nova-iorquino reaparece em sua vida, trazendo-lhe algo mais do que o simples desejo.

Natalie Portman é Leslie, uma jovem fugindo de seu passado e sem medo de se arriscar que Elizabeth encontra depois de partir de Nova York, rumo ao deserto. Nesse momento, Um Beijo Roubado assume ares de road movie, com belas paisagens e personagens imprevisíveis.

Às 22h, no drama As Coisas Impossíveis do Amor, a advogada recém-formada Emilia Greenleaf (Portman) vive em Manhattan e inicia um caso amoroso com seu chefe, Jack (Scott Cohen), por quem acaba se apaixonando. Jack é casado, mas seu casamento é uma farsa e a única coisa da qual ele se orgulha é de seu filho, William.

Algum tempo depois Emilia descobre que está grávida, e Jack se divorcia da esposa (Lisa Kudrow) para ficar com ela, deixando o filho ressentido com a situação. Emília, então, dá à luz uma menina, mas a criança morre ainda pequena. Tal qual um castelo de cartas o casamento dos dois começa a ruir, e é então que William, o seu enteado e a pessoa de quem Olivia menos esperava apoio, aparece para ajudar.

Um Beijo Roubado (My Blueberry Nights, 2007, EUA)
5/7, domingo, às 20h
Gênero: romance
Direção: Wong Kar Wai
Elenco: Norah Jones, Jude Law, Natalie Portman, Rachel Weisz, Cat Power

As Coisas Impossíveis do Amor (Love and Other Impossible Pursuits, 2009, EUA)
5/7, domingo, às 22h
Gênero: drama
Direção: Don Roos
Elenco: Natalie Portman, Scott Cohen, Lisa Kudrow

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado