SescTV exibe documentário e show inéditos com Pablo Passini


Programas irão ao ar dia 29/6, domingo, a partir das 21h


Foto: Adi Leite

 

Documentário inédito da série Passagem de Som apresenta o guitarrista e compositor argentino Pablo Passini. Em seguida, o músico participa da série Instrumental Sesc Brasil em concerto com músicas autorais. Os programas estreiam dia 29/6, a partir das 21h, no SescTV, com direção artística de Max Alvim.

No Passagem de Som, o guitarrista passeia pelo bairro da Pompéia, em São Paulo. Visita o Instituto ChoroBlue, onde crianças de escolas públicas fazem aulas de musicalização. Após, conhece a exposição Mais de Mil Brinquedos para a Criança Brasileira, no Sesc Pompeia, e relembra a época que brincava com peças de lata construídas pelo avô. O músico visita ainda o estúdio da artista plástica Cinthia Camargo.

No Instrumental Sesc BrasilPablo Passini traz no repertório produções autorais do álbum Niño, com o qual foi um dos vencedores do Prêmio BDMG Instrumental 2013. Composições como: Rocobero; Cinco Dias; Onírica; e O Mágico fazem parte desse show.

Argentino de nascimento e mineiro de coração, Pablo escolheu Belo Horizonte para viver e divulgar seu trabalho. Foi em um intercâmbio pela Universidad Nacional de La Plata que o músico conheceu o Brasil. Ele fez um semestre de Improvisação na Universidade Federal de Belo Horizonte.

Sobre o SescTV:

 

Um canal de televisão, 24 horas por dia dedicado à cultura. Sua grade de programação é pontuada por espetáculos, documentários, filmes e entrevistas. As atrações apresentam shows gravados ao vivo com grandes nomes da música e da dança. Documentários sobre artes visuais, teatro e sociedade abordam nomes, fatos e ideias da cultura brasileira. Ciclos temáticos de filmes e programas de entrevistas sobre literatura, cinema e outras artes também estão presentes na programação.

 

 

SERVIÇO:

 

Passagem de Som

Pablo Passini

Estreia: 29/6, domingo, às 21h

Reapresentação: 30/6 às 16h30; 1/7, às 9h30;  2/7, às 11h; 3/7, às 13h; e 5/7, às 14h.

Classificação indicativa: Livre

 

 

Instrumental Sesc Brasil

Pablo Passini

Estreia: 29/6, domingo, às 21h30

Reapresentação: 30/6 às 17h; 1/7, às 10h;  2/7, às 11h30; 3/7, às 13h30; e 5/7, às 14h30.

Classificação indicativa: Livre

 

 

Produção: Canal Independente

Direção para TV: Max Alvim

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado