'Sessão Retrô' - MEGAPIX exibe clássicos nos finais de semana de JULHO

Sessão Retrô, que vai ao ar nos finais de semana, sempre de manhã, conta com uma ótima seleção no mês de julho. Destaque para cinco clássicos que marcaram as décadas de 80 e 90, com diferentes gêneros que divertem a família inteira. A programação conta comQuerida, Encolhi a Gente (dia 6), Dias de Trovão (dia 13), Mudança de Hábito e Mudança de Hábito 2: Mais Loucuras no Convento (dia 26) e Braddock 3 - O Resgate (dia 27).

A comédia Querida, Encolhi a Gente vai ao ar no domingo, dia 6, às 12h25. Após diminuir as crianças, o inventor Wayne Szalinsky (Rick Moranis) acidentalmente encolhe a si mesmo, sua esposa, seu irmão e a mulher dele. Agora eles vão ter que lutar contra monstruosos insetos, e principalmente brigar para chamar a atenção dos filhos, os únicos que podem salvá-los.

No domingo seguinte, dia 13, às 11h55, é a vez de Dias de Trovão, de Tony Scott. Cole Trickle (Tom Cruise) é um jovem piloto de temperamento forte que está entrando em uma nova equipe da Nascar. Considerado uma promessa das pistas, ele se junta ao veterano Harry (Robert Duvall), contratado para montar um bom carro e ensiná-lo a aproveitar o seu talento para vencer as corridas.

Sábado, dia 26, tem diversão em dose dupla com Mudança de Hábito, às 10h, e logo em seguida, Mudança de Hábito 2. No primeiro filme, Deloris Van Cartier (Whoopi Goldberg) é uma cantora de boate e namora o gângster Vince LaRocca (Harvey Keitel), que a coloca em uma grande furada. Ela testemunha acidentalmente um assassinato cometido por ele e passa a integrar o serviço de proteção a testemunhas. Mandada para um convento, ela se transforma na irreverente Irmã Mary Clarence, e passa a cuidar do coral das freiras – que logo vira um grande sucesso.

A sequência, Mudança de Hábito 2: Mais Loucuras no Convento, vai ao ar às 12h. A cantora Deloris Van Cartier (Whoopi Goldberg) volta ao Convento Santa Catarina com uma nova missão. Dessa vez, ela é a nova professora de música e a única capaz de salvar o colégio da falência. Para isso, ela vai preparar a turma mais rebelde para um grande concurso estadual. Uma de suas alunas é interpretada pela cantora Lauryn Hill.

E no dia 27, às 11h15, é a vez de Braddock 3 - O Resgate na Sessão Retrô. Nesse clássico da década de 1980, o coronel Braddock (Chuck Norris) descobre que sua mulher e seu filho sobreviveram à guerra e se encontram em um vilarejo no Vietnã.  O militar, então, resolve salvá-los sozinho e acaba encontrando outros prisioneiros de guerra que precisam da sua ajuda.

SERVIÇO: 

Sessão Retrô, todas as manhãs de sábado e domingo no Megapix. 

Dia 6, às 12h25: Querida, Encolhi A Gente. Honey, We Shrunk Ourselves. De Dean Cundey (EUA, 1997). Comédia. Com Eve Gordon, Rick Moranis e Bug Hall. 73 min. Livre. 

Dia 13, às 11h55: Dias de Trovão. Days of Thunder. De Tony Scott (EUA, 1990). Ação. Com Tom Cruise, Robert Duvall e Nicole Kidman. 105 min. 12 anos. 

Dia 26, às 10h: Mudança de Hábito. Sister Act. De Emile Ardolino (EUA, 1992). Comédia. Com Whoopi Goldberg, Maggie Smith e Harvey Keitel. 100 min. Livre. 

Dia 26, às 12h: Mudança de Hábito 2: Mais Loucuras no Convento. Sister Act 2: Back In The Habit. De Bill Duke (EUA, 1993). Comédia. Com Whoopi Goldberg, Kathy Najimy e Bernard Hughes. 106 min. Livre. 

Dia 27, às 11h15: Braddock 3 - O Resgate. Braddock: Missing In Action III. De Aaron Norris (EUA, 1988). Ação. Com Chuck Norris, Aki Aleong e Miki Kim. 102 min. 16 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado