‘Sharknado 2’ estreia no Syfy em julho



A continuação do filme que se tornou um dos maiores sucessos da TV no Twitter estreia apenas um dia depois dos Estados Unidos

Syfy Brasil (www.syfy.tv.br) exibe o filme Sharknado 2: A Segunda Onda no dia 31 de julho, quinta-feira, às 20h, apenas um dia após a estreia nos Estados Unidos. 

Desta vez, a cidade de Nova York será alvo do tornado de tubarões. A continuação traz novamente Ian Ziering ("Barrados no Baile") eTara Reid ("Scrubs") repetindo os papéis de Ian e April. O elenco conta ainda com Mark McGrath, líder da banda Sugar Ray, e Vivica A. Fox (Kill Bill: Volume 2), além da participação confirmada da cantora Kelly Osbourne, do ator Robert Klein (Três Vezes Amor) e do colunista social Perez Hilton. 

Outras participações incluem os atores Judd Hirsch (Uma Mente Brilhante), Andy Dick (Caindo na Estrada) e Judah Friedlander (O Lutador), o rapper Biz Markie, a cantora de hip hop Sandra Denton (do grupo Salt-N-Pepa) e o lutador Kurt Angle. Anthony C. Ferrante retorna na direção.

O título original Sharknado 2 - The Second One foi definido após um concurso promovido no Twitter que mobilizou mais de 5 mil pessoas.

Fenômeno 'Sharknado'

Sharknado
, produção original do canal sobre um tornado de tubarões que causa pânico na cidade de Los Angeles, chamou a atenção nas redes sociais. Com 387 mil menções e cinco mil tuítes por minuto durante a exibição nos Estados Unidos, o filme contou, inclusive, com citações de personalidades como a atriz Mia Farrow e o escritor Philip Roth. A hashtag #sharknado chegou aos trendings topics mundial do microblog. Na estreia nos Estados Unidos, o longa alcançou audiência de 1,5 milhão de telespectadores. 

Neste primeiro filme, o dono de um bar e seus amigos investigam um desastre ecológico que faz com que tubarões invadam as ruas de Los Angeles.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado