Sucessos dos cinemas chegam ao NOW

 

Clube de Compras Dallas, que levou três estatuetas no Oscar este ano,

encabeça as estreias do mês

 

São Paulo, 9 de junho de 2014 - A NET (www.net.com.br), maior empresa de serviços de telecomunicações e entretenimento via cabo da América Latina, soma, em junho, estreias de filmes que fizeram sucesso no cinema, como o premiado Clube de Compras Dallasno NOW, serviço que permite assistir ao conteúdo de sua preferência na hora em que quiser, direto pelo controle remoto. O longa recebeu três estatuetas do Oscar este ano: Melhor Ator (Matthew McConaughey), Melhor Ator Coadjuvante (Jared Leto) e Melhor Maquiagem e Cabelo. O filme, que acaba de chegar ao NOW, repetiu as duas primeiras premiações no Globo de Ouro

 

Trapaça, que concorreu ao mais cobiçado prêmio de Hollywood em 10 categorias, também consta das estreias no NOW deste mês. O drama traz Christian Bale e Bradley Cooper no elenco e venceu o Globo de Ouro nas categorias de Melhor Filme, Melhor Atriz (Amy Adams) e Melhor Atriz Coadjuvante (Jennifer Lawrence) no segmento de Comédia ou Musical. O filme chega ao NOW no dia 18 de junho.

Outro que também entrou na disputa pelo Globo de Ouro (Emma Thompson na categoria de Melhor Atriz) e está entre as estreias de junho no NOW é Walt nos Bastidores de Mary Poppins. O filme, com Tom Hanks interpretando Disney, recebeu uma indicação ao Oscar (Melhor Música Original) e tem estreia marcada para o dia 28 de junho.

Entre as estreias no NOW de junho aparecem ainda Caçadores de Obras-primas, dirigido e com George Clooney, Matt Damon e Bill Murray; Operação Sombra: Jack Ryan, com direção de Kenneth Branagh, com Chris Pine, Kevin Costner e Keira Knightley; Robocop, dirigido pelo brasileiro José Padilha, com Joel Kinnaman, Gary Oldman e Michael Keaton; a animação Uma Aventura Lego; e O Grande Heroi, com duas indicações ao Oscar (Melhor Edição de Som e Melhor Mixagem de Som), com Mark WahlbergIsso sem falar na comédia brasileira Muita Calma Nessa Hora 2, com Andréia Horta, Heloísa Périssé e Daniel Filho, que também chega agora ao sistema.

Mas não são só estas estreias que fazem o sucesso do NOW. São várias as opções em filmes de todos os gêneros e para todo o tipo de público: Frozen: Uma Aventura CongelanteTrem Noturno para LisboaRush: No Limite da EmoçãoConfissões de Adolescente – O FilmeAjuste de ContasA Menina que Roubava LivrosJobsAté que a Sorte nos Separe 2DianaMuito Além do Peso, entre outros.

Clientes com seleções NET HD ou NET HD Max podem assistir a esse e outros sucessos no NOW, pelo controle remoto através do ícone NOW, ou pelo canal 1 ou no portal da NET HDO aluguel de cada um dos filmes em HD é de R$ 9,90, válido por 48 horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado