Sunset Jazz chega recheado de atrações especiais no mês de junho


 
 


Praça de alimentação do Market Place contará com shows
de grandes jazzistas nos próximos sábados, a partir das 17h

 
 


         O mês de junho está repleto de atrações no Sunset Jazz. A Rádio Eldorado e o Market Place prepararam dois shows especiais para quem estiver no shopping nos próximos sábados. No dia 7, Babi Mendes agita a praça de alimentação do estabelecimento com música de qualidade. E no dia 21, é a vez do grupo Les Serges tocar em para as pessoas que passeiam e fazem compras no final de tarde. As apresentações acontecem a partir das 17h.
         Bárbara Mendes ou Babi, como é conhecida no meio artístico, tem a música norte-americana como sua maior influência. No entanto, Tom Jobim, Chico Buarquee Milton Nascimento são suas grandes fontes de inspiração. A cantora já teve a oportunidade de cantar em diversas casas com bandas com as mais diversas formações. Jornalista, professora de inglês e de português, não gosta de escrever notícias ruins, mas sim canções.
         Composta pelos músicos Chris Hidalgo (vocalista), Frank Oberson (baixista), Fabiano de Castro (pianista) e Bruno Iasi (baterista), a banda Les Serges tem como objetivo mostrar a riqueza da música de Serge Gainsbourg. O grupo também toca músicas franco-brasileiras, que misturam os ritmos como o samba, bossa-nova com os clássicos franceses.
         O Sunset Jazz foi criado especialmente para o Shopping Market Place, como uma extensão da programação da Eldorado. Pocket shows aos sábados, com grandes nomes do jazz nacional, de várias vertentes do estilo. Esta é a segunda vez que a rádio e o shopping se unem pela música.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado