Syfy estreia terceira temporada de Best Ink no dia 6 de julho

A nova temporada do reality-show conta com novos jurados como o irmão o tatuador Guy Aitchison e o surfista Laird Hamilton

Syfy estreia no dia 6 de julho, às 22h, a segunda temporada do reality-show de competição Best Ink, que, desta vez, reúne 14 tatuadores para disputar um prêmio de 100 mil dólares e ser matéria de capa da renomada revista Tattoo

Para vencer os desafios, a cada episódio, os artistas criam tatuagens que se transformam em obras-primas permanentes e são julgadas por diferentes convidados do mundo das tattoos. Nesta edição, a competição atinge um novo nível, como destruir um carro para criar uma obra de arte em 3D e fazer tatuagens biomecânicas, que mostram a pele sendo puxada para revelar os ossos biomecânicos.

A terceira temporada continua sendo apresentada pelo ator e músico Pete Wentz. Os participantes dessa temporada são: Alayna Magnan, Amy Zager, Anthony Zamora, Danny Lepore, Carey Matthews Darnell Waine, Izzi Echo, Joseph Matisa, Karly Cleary, Amy "May May" Yaeger, Romeo Lacoste, Rudy Hetzer, Willy Cutlip e Lara Slater.

O tatuador Joe Capobianco retorna como jurado e assume também o papel de mentor. Sabina Kelley, modelo pin-up e proprietária de um estúdio de remoção de tatuagem, também está de volta, além de Hannah Aitchison, pin-up e especialista em tatuagem de retrato. A terceira temporada também traz novos jurados convidados, incluindo o irmão da Hannah Aitchison, o artista e tatuador Guy Aitchison; legendário artista de efeitos especiais, Glenn Hetrick; e o surfista Laird Hamilton.

Best Ink é uma produção de Jonathan Murray, Gil Goldschein e Rick DeOliveria para a Oxygen.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado