TELECINE FUN EXIBE ‘ESPECIAL DRIBLANDO A COPA’



Para quem quer fugir dos jogos e mesas redondas sobre futebol, o Telecine Funpreparou o ‘Especial Driblando a Copa’, que começa na mesma semana do mundial. De 13 a 22 de junho, sempre às 22h, o canal exibe uma sessão especial com seus grandes sucessos. O nacional Até que a Sorte nos Separe abre a maratona, seguido por Anjos da LeiAlvin e os Esquilos 2Como Agarrar Meu Ex-NamoradoEspelho, Espelho MeuTodo Mundo em Pânico 4ParaNorman;Quatro Amigas e um CasamentoComo Treinar o seu Dragão e O Fada do Dente.
No dia 13, sexta-feira, vai ao ar Até que a Sorte nos Separe. Pai de família, Tino (Leandro Hassum) vê sua vida virar de cabeça para baixo após ganhar na loteria. Levando uma vida de ostentação ao lado da mulher, Jane (Danielle Winits), ele gasta todo o dinheiro em 15 anos. Ao se ver quebrado, aceita a ajuda do vizinho Amauri (Kiko Mascarenhas), um consultor de finanças super burocrático. Para evitar que Jane descubra a nova situação financeira da família, Tino se envolve em várias confusões.
No sábado, dia 14, a diversão fica por conta do longa de ação Anjos da Lei. Rivais no colegial, Schmidt (Jonah Hill) e Jenko (Channing Tatum) se reencontram na academia de polícia. Em uma missão, os dois terão que voltar à antiga escola, disfarçados de alunos, para mapear a distribuição de uma nova droga sintética. Durante a operação, eles descobrem que o colégio não é mais o mesmo e penam para manter o disfarce.
Domingo, dia 15, é a vez da animação Alvin e os Esquilos 2. Apesar de serem astros mundialmente conhecidos, os irmãos Alvin (voz de Justin Long, na versão original), Simon (Matthew Gray Gubler) e Theodore (Jesse McCartney) deixam de lado a carreira artística para se dedicar aos estudos. Mas, para salvar o departamento de música da escola, eles decidem participar de uma batalha de bandas.
Dia 16 de junho, segunda-feira, vai ao ar Como Agarrar Meu Ex-Namorado. À procura de emprego, Stephanie Plum (Katherine Heigl) convence seu primo Vinnie (Patrick Fischler) a contratá-la como caçadora de recompensas. Em sua primeira missão, ela precisa capturar Joe Morelli (Jason O’Mara), um policial aposentado que, por acaso, é seu ex-namorado. Essa é a chance perfeita para não apenas mostrar seu valor na nova função, mas também se vingar do que aconteceu na época em que estava no colegial.
Espelho, Espelho Meu é o filme que será exibido na terça-feira, dia 17. Nessa nova e bem-humorada versão da história de Branca de Neve, a invejosa Rainha Má, vivida por Julia Roberts, exila a princesa quando ela seduz um príncipe. Branca de Neve (Lily Collins) passa a lutar, então, para reaver o trono e reencontrar seu verdadeiro amor. Para isso, conta com a ajuda de seus amigos, os anões.
Na quarta-feira, 18 de junho, é a vez de Todo Mundo em Pânico 4. Um grito, uma vila e um jogo são o ponto de partida para as sátiras do quarto capítulo da franquia. Cindy Campbell (Anna Faris) trabalha como enfermeira e cuida de uma senhora em cuja casa fatos estranhos acontecem. Ela é vizinha de Tom Ryan (Craig Bierko), um homem divorciado que vive com seus dois filhos. Quando uma invasão alienígena começa, eles precisam fugir.
A animação ParaNorman é a atração do dia 19. Norman (voz de Kodi Smit-McPhee, na versão original) é um garoto que consegue falar com os mortos. Ele não tem muitos amigos, já que as outras crianças o acham estranho e não acreditam em seu dom. Porém, essa incomum habilidade será de grande ajuda para salvar sua cidade da maldição lançada por uma bruxa.
Na sexta-feira, 20 de junho, o canal exibe a comédia Quatro Amigas e um Casamento. Na época do colegio, Regan (Kirsten Dunst), Katie (Isla Fisher) e Gena (Lizzy Caplan) eram as garotas mais populares da escola. As amigas inseparáveis tinham como passatempo preferido perturbar a gordinha Becky (Rebel Wilson). Anos mais tarde, Becky vai se casar e chama as antigas “colegas” para serem suas madrinhas. Elas, no entanto, não conseguem esconder a dor de cotovelo que sentem por Becky ser a primeira do grupo a subir ao altar.
Outra animação que faz parte da seleção do canal é Como Treinar seu Dragão, que vai ao ar no sábado, dia 21. Na ilha de Berk, os vikings dedicam a vida a combater e matar dragões. No entanto, Soluço (voz de Jay Baruchel), filho do chefe da tribo, não concorda com esse costume. Quando o menino conhece o dragão Banguela, ele tem que provar para todos que vikings e dragões podem ser amigos.
O filme que encerra o especial é O Fada do Dente, no domingo, 22 de junho. Derek Thompson (Dwayne Johnson) é um jogador de hóquei frustrado que só faz sucesso por causa de suas violentas faltas que, invariavelmente, arrancam dentes dos adversários. Daí vem o apelido, dado pelo fãs, de “Fada dos Dentes”. Ele não acredita em lendas e, como punição, é transformado em uma fada do dente.
SERVIÇO:
Especial ‘Driblando a Copa’. De 13 a 22 de junho, no Telecine Fun.
Dia 13, às 22h:Até que a Sorte nos Separe
Direção: Roberto Santucci.
Elenco: Ailton Graça, Leandro Hassum, Danielle Winits e Kiko Mascarenhas.
BRA 2012. Comédia. 102 min. 12 anos.
Dia 14, às 22h:Anjos Da Lei (21 Jump Street)
Direção: Phil Lord.
Elenco: Ice Cube, Channing Tatum e Jonah Hill
EUA 2012. Ação. 107 min. 16 anos.
Dia 15, às 22h:Alvin E Os Esquilos 2 (Alvin And The Chipmunks: The Squeakquel)
Direção: Betty Thomas.
Elenco: Jason Lee, Justin Long e Anna Faris
EUA 2009. Comédia. 86 min. 16 Livre.
Dia 16, às 22h:
Como Agarrar Meu Ex-Namorado (One For The Money)
Direção: Julie Anne Robinson.
Elenco: Katherine Heigl, Jason O’mara e Daniel Sunjata
EUA 2012. Ação. 86 minutos. 12 anos.
Dia 17, às 22h:
Espelho, Espelho Meu (Mirror Mirror)
Direção: Tarsem Singh.
Elenco: Julia Roberts, Armie Hammer e Lily Collins. 
EUA 2012. Fantasia. 101 minutos. Livre.
Dia 18, às 22h:
Todo Mundo Em Pânico 4 (Scary Movie 4)
Direção: David Zucker.
Elenco: Leslie Nielsen, Regina Hall e Anna Faris. 
EUA 2006. Comédia. 76 minutos. 14 anos.
Dia 19, às 22h:
ParaNorman (ParaNorman)
Direção: Chris Butler.
Elenco: Kodi Smit-McPhee, Anna Kendrick e Tucker Albrizzi. 
EUA 2012. Animação. 92 minutos. 10 anos.
Dia 20, às 22h:
Quatro Amigas e um Casamento (Bachelorette)DireçãoLeslye Headland.
Elenco: Kirsten Dunst, Isla Fisher e Rebel Wilson. 
EUA 2012. Comédia. 84 minutos. 16 anos.
Dia 21, às 22h:
Como Treinar seu Dragão (How To Train Your Dragon)DireçãoDean Deblois e Chris Sanders.
Elenco: Gerard Butler, Jay Baruchel e America Ferrera. 
EUA 2010. Animação. 93 minutos. Livre.
Dia 22, às 22h:
O Fada do Dente (Tooth Fairy)Direção: Michael Lembeck.
Elenco: Ashley Judd, Dwayne Johnson e Stephen Merchant      . 
EUA 2010. Comédia. 91 minutos. Livre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado