TEMPORADAS ESTREIAM NA SEXTA-FEIRA 13 E RECONSTITUEM CRIMES PASSIONAIS

 
Traição, sexo, ganância e morte são os principais elementos de histórias reais contadas com abordagem novelesca

Cena de "Casado com o Inimigo"

Sexta-feira, 13 de junho, é dia de episódios inéditos no Investigação Discovery. Às 19h estreia a segunda temporada de CASADO COM O INIMIGO (Fatal Vows) seguida da terceira safra deAMOR ASSASSINO (Scorned: Love Kills), às 21h.

Ambas as séries reconstituem casos reais de relacionamentos amorosos que tiveram final trágico. Tramas novelescas com elementos do cotidiano se desenvolvem em enredos orientados por paixão, traição, sexo, ganância e morte.

CASADO COM O INIMIGO fala sobre relacionamentos desgastados nos quais o assassinato passa a ser uma alternativa à separação, enquanto AMOR ASSASSINO examina o lado obscuro de crimes passionais que ganharam as manchetes.

Jornalistas, advogados, psicólogos, oficiais, amigos e familiares das vítimas ajudam a traçar o perfil psicológico dos envolvidos e a definir a ordem dos fatos, detalhados em reconstituições feitas com base nas investigações, além de fotos, vídeos e gravações originais.

O primeiro dos episódios inéditos de CASADO COM O INIMIGO conta a história de Michelle e Britt. Os dois se conheceram no colégio e namoraram por pouco tempo durante o ensino médio. Vinte anos depois, eles estão divorciados e se encontram em um site de relacionamentos. A história do reencontro seria perfeita, não fossem os seis filhos (três de cada lado), as relações conflituosas com os ex-cônjuges, problemas financeiros e os temperamentos problemáticos: Michelle é extremamente impulsiva enquanto Britt luta contra depressão e alcoolismo.

O casal tenta reviver o namoro da adolescência, mas, se por um lado são adultos e maduros, por outro carregam problemas que ficam cada vez mais complexos – sobretudo quando a sombra da traição paira sobre o relacionamento. A separação parece inevitável e um deles decide resolver a situação de maneira violenta. Uma menina de oito anos é a única testemunha que pode narrar como terminou essa trágica história de amor.

Cena de "Amor Assassino"
 
Depois, às 21h, a terceira temporada de AMOR ASSASSINO começa com um caso mórbido. Mark é um jovem dono de uma funerária, respeitado e ambicioso. Casado com Julie, ele ostenta uma casa luxuosa e um relacionamento perfeito mas, no segundo andar da funerária, mantem um apartamento que serve para encontros fortuitos com suas duas amantes: Rose, uma mulher apaixonada que sonha em tomar o lugar da esposa de Mark, e Ashley, stripper com histórico de crimes e problemas financeiros.

Controlador, Mark julga-se capaz de manter as três mulheres em compartimentos estanques de sua vida mas, ao fazer isso, subestima a ira das pessoas traídas. Quando uma delas aparece morta, o esquema de Mark degringola e ele é obrigado a descortinar a rotina de sexo e luxúria que acontecia em meio a caixões e velórios.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado