A&E estreia quinta temporada de Quem Dá Mais?


A série Quem Dá Mais? foi feita sob medida para quem acha que em depósitos abandonados ou guarda-móveis confiscados por falta de pagamento só se pode encontrar coisas velhas e sem nenhum valor. O grupo de rastreadores que estrela o programa vai atrás de leilões de depósitos em busca de objetos cobiçados por colecionadores ávidos, que pagam somas inimagináveis de dinheiro por esses itens.

Grande sucesso do A&E, essa divertida série californiana – que foi modelo para outros spin-offs, transformando-se em uma franquia – inicia sua quinta temporada no canal em 10/7, quinta-feira, às 22h30.

Os leilões são feitos praticamente às cegas e os lotes arrematados podem tanto resultar em muito lucro quanto em prejuízo, por isso a experiência, junto com a intuição dos competidores, faz toda a diferença. Barry Weiss, Brandi Passante, Jarrod Schulz, Dan e Laura Dotson, Dan Hester, Darrell Sheets, Ivy Calvin e Rene e Casey Nezhoda lutam por bons arremates nesta nova edição.

A noite começa com Medo e Delírio em Placentia, episódio em que os compradores vão até Placentia, na Califórnia. Jarrod e Brandi encontram uma peça que pode inclinar a balança a seu favor. Rene e Casey pontuam com um armário cheio de malas. Barry compra uma unidade que faz com que questione sua sorte no jogo. E Darrell descobre o que pareciam ser instrumentos para dentistas, mas que, afinal, eram para arquitetos.

Às 23h, em Uma Vovó Quase Perfeita, o leilão é em Stanton, também na Califórnia. Darrell é impedido de participar de um dos leilões. Ivy Calvin lidera a competição com uma máquina de fazer raspadinha. Já Jarrod e Brandi entram na disputa por bonecos infláveis dançarinos, e Barry vai disfarçado de vovó para o leilão, mas não vai conseguir enganar ninguém com a fantasia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado