“A YOUNG DOCTOR’S NOTEBOOK” VOLTA À HBO PARA A SEGUNDA TEMPORADA

 

Estrelada por Jon Hamm e Daniel Radcliffe, série estreia seus quatro episódios em sequência no próximo dia 21 de julho

 

 

São Paulo, 11 de julho de 2014 – A HBO Latin America anuncia a estreia da segunda temporada da série "A Young Doctor's Notebook" no dia 21 de julho, às 22h. Seus quatro episódios, de meia hora de duração cada um, serão transmitidos em sequência na HBO em toda a América Latina. A produção é uma adaptação do livro autobiográfico de contos do famoso dramaturgo russo Mikhail Bulgakov e conta a história do Dr. Bomgard, um médico do início do século 20 que chega a um vilarejo na época da Revolução Russa para trabalhar no hospital local

 

A primeira temporada mostrou a vida do Dr. Bomgard – interpretado pelo vencedor do Globo de Ouro® Jon Hamm na fase adulta – que, em sua versão mais velha, está sendo investigado por prescrever morfina para si mesmo. Durante esse período, ele começa a ler seu diário e recordar suas experiências no primeiro hospital onde trabalhou. Dessa forma, o médico começa a interagir de forma ilusória e cômica com uma versão 16 anos mais nova dele mesmo – interpretada por Daniel Radcliffe.

A nova temporada de "A Young Doctor's Notebook" se passa no vilarejo de Muryevo em 1918 onde o médico, em sua fase jovem, luta contra a dependência de morfina. Sob a visão crítica de si mesmo na versão adulta, ele se esforça para administrar a vida no hospital, a guerra civil e a chegada de Natasha (Margaret Clunie), uma jovem aristocrata que desperta seu interesse.

 

Além dos protagonistas, o elenco conta também com Adam Godley (ajudante de Bomgard), Rosie Cavaliero (Pelageya), Vicki Pepperdine (Anna) e Margaret Clunie (Natasha).

 

A série tem direção de Robert McKillop e roteiro de Mikhail Bulgakov, Mark Chappell, Shaun Pye e Alan Connor. A produção executiva é de Kenton, Dan Cheesbrough e Jon Hamm.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado