AGOSTO É O MÊS DE CREPÚSCULO NO MEGAPIX

Para os fãs do amor de Bella Swan e Edward Cullen, agosto será um mês superespecial no Megapix. Na sexta-feira, dia 15, vai ao ar o 'Especial Crepúsculo', quando serão exibidos, em sequência, os filmesCrepúsculoA Saga Crepúsculo: Lua NovaA Saga Crepúsculo: EclipseA Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1. Este último estreia na 'Sessão Megapix'. 

Para promover a exibição do terceiro filme da franquia no Megapix, o departamento de criação do canal e a produtora Tourné produziram uma chamada (http://youtu.be/xHGtToxFG2A) convidando os espectadores para confirmarem presença no casamento dos protagonistas Bella e Edward. A surpresa fica por conta da trilha sonora que embala a peça, uma marcha nupcial em tom fúnebre. 

Baseada nos livros de Stephenie Meyer, a 'Saga Crepúsculo' reúne histórias de fantasia e romance sobre vampiros e lobisomens. A adolescente Bella Swan (Kristen Stewart), personagem principal da trama, se muda de Phoenix para Forks, onde passa a experimentar um mundo totalmente novo. Lá, ela conhece Edward Cullen (Robert Pattinson), um vampiro por quem se apaixona.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado