Ana Cañas canta sucesso de Amy Winehouse no ‘Música Boa Ao Vivo’, do Multishow


  

Créditos: Samuel Kobayashi (fotos 1 e 2) e André Bittencourt (foto 3) / Multishow

O "Música Boa Ao Vivo" de hoje, dia 29 de julho, reúne Ana Cañas, Titãs e Sepultura. Em três palcos, os convidados cantam sucessos próprios e outras músicas já bem conhecidas do público, promovendo um encontro musical inédito de duas horas de duração. Uma das músicas do repertório é o hit "Rehab", de Amy Winehouse, numa releitura feita por Ana Cañas. No último dia 23, a morte da cantora inglesa completou três anos.

As três atrações abrem o programa com "Esse Tal de Roque Enrow", de Rita Lee. Titãs cantam com Sepultura o sucesso "Polícia" e, com Ana Cañas, "O Pulso". Já Sepultura canta "Ratamahatta" com Ana Cañas.  A banda que tem o americano Derrick Green como vocalista também interpreta "Da Lama Ao Caos", de Chico Science, e "Johnny B. Goode", de Chuck Berry, "Roots Bloody Roots" e muito mais. Entre as músicas do repertório de Ana Cañas, estão "Pra Você Guardei o Amor", de Nando Reis, "Blues da Piedade", de Cazuza, "Traidor", de sua autoria e muito mais. No encerramento do programa, todos cantam "Bichos Escrotos".

O "Música Boa Ao Vivo" vai ao ar às terças-feiras, às 20h30, no Multishow. Durante as férias de Thiaguinho, quem comanda o programa é Dani Monteiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado