BAND/RS É FINALISTA DO PRÊMIO CNI DE JORNALISMO 2014

Reportagem veiculada nas rádios do Grupo Bandeirantes está entre as três melhores selecionadas no país

 

A série de reportagens "Os Empreendedores do Futuro – Jovens que Fazem o Brasil do Amanhã" é finalista nacional do Prêmio CNI de Jornalismo 2014. A divulgação dos selecionados ocorreu nesta terça-feira. Depois de quase um mês de análise, a Comissão de Seleção definiu os finalistas. Para cada uma das 12 categorias, foram selecionados três trabalhos, que passam a ser avaliados pela Comissão Julgadora.

 

Dividida em quatro reportagens, a série revelou como jovens estão empreendendo no começo do século 21. As reportagens, veiculadas nas rádios Bandeirantes 640 e BandNews FM 99.3, trouxeram exemplos de novos empreendedores que aceitam desafios para os quais não foram preparados e driblam a falta de experiência com criatividade. Com produção e reportagem do jornalista Leandro Rodrigues, a série conquistou o 2º lugar no Prêmio ARI 2013 e o 1º lugar estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo, fato que a credenciou para a final nacional no mês de agosto, em Brasília.

 

Antes disso, no dia 29 de julho, também em Brasília, ocorrerá a cerimônia do Prêmio CNI de Jornalismo 2014. A Band/RS concorre com outras duas reportagens, uma delas da Rádio Bandeirantes de São Paulo, outra da Rádio Jovem Pan News. A Comissão de Seleção do Prêmio CNI de Jornalismo 2014 foi formada pelos jornalistas Francisco Leali (O Globo), Ribamar Oliveira (Valor Econômico), Conceição Freitas (Correio Braziliense), Roseann Kennedy (Rádio CBN), Danielle Rafare(TV Globo Brasília), Ayr Aliski (Agência Estado) e Luciano Pires (FSB Comunicações).

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado