BONITÕES COM CONTEÚDO REFORÇAM AS “ QUINTAS EM CASA” DO DISCOVERY HOME & HEALTH


 
Em duas novas séries eles trazem dicas práticas sobre reforma e decoração
 
 A equipe de "Sua Casa em Boas Mãos"
 

7 de agosto é dia marcado para deixar a casa mais bonita. Às 21h30 estreia SUA CASA EM BOAS MÃOS (Built) e às 22h20 vai ao ar a nova série IRMÃOS À OBRA: COMPRA E VENDA(Property Brothers: Buying and Selling).

Bastaria que as duas produções trouxessem novas dicas práticas sobre design e decoração para as "Quintas em Casa", mas o Discovery Home & Health foi mais longe: ambas são apresentadas por homens lindos, cuja simples aparição na tela já confere novos ares a qualquer ambiente.

SUA CASA EM BOAS MÃOS acompanha o trabalho da Hott And Handy, uma empresa especializada em reformas e decoração de interiores com funcionários de perfil peculiar: todos são modelos profissionais recém-saídos de anúncios e passarelas. Engana-se quem pensa que os diferenciais se restringem à beleza física – juntos, eles executam projetos versáteis e com soluções sob medida para os clientes.

Da iluminação à pintura, do quebra-quebra aos detalhes do acabamento, os dez episódios da primeira temporada acompanham os modelos em toda as etapas da reforma. Supervisionados por designers e pelas câmeras do Home & Health, eles renovam ambientes por completo e, eventualmente, deixam saudade quando a obra termina.

Em seguida, às 22h20, Jonathan e Drew Scott, os bonitões com lugar cativo no Home & Health, estão de volta à frente da inédita IRMÃOS À OBRA: COMPRA E VENDA.

Nos episódios da temporada, a dupla ajuda famílias que precisam trocar de casa e, para isso, contam com um bom acordo na venda do imóvel em que vivem. Jonathan é responsável pela reforma da casa antiga – o objetivo é valorizar a propriedade e conseguir um ótimo preço de venda. Enquanto isso, Drew ajuda os participantes a escolher a futura casa.

Decisões estratégicas, dicas sobre o mercado imobiliário, histórias comoventes, risos e lágrimas fazem parte dos episódios conduzidos pelos dois. Na estreia da série, o telespectador conhecerá Julie e Blake, casal com três filhos pequenos que precisa de mais espaço com urgência. Eles já têm uma casa perfeita à vista, mas dependem de um acordo irresistível na venda para não contraírem uma dívida incompatível à realidade financeira da família.

Jonathan e Drew Scott estão de volta na série inédita "Irmão à Obra: Compra e Venda"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado