Canal OFF estreia programa e temporadas em 25 de julho

 

A próxima sexta-feira, 25 de julho, será de nova programação para o canal OFF. O inédito Skate no Quintal, exibido às 22h30, mostra as principais pistas de skate construídas em casas e quintais do Brasil. Já Brazilian Storm exibe, em sua 5ª temporada, brasileiros durante etapas dos campeonatos WCT e WQS no Peru, México, Argentina, Uruguai, Taiti e Rio de Janeiro. A exibição acontece às 21h. O dia também  é de estreia para a série Naufrágios. A 2ª temporada da série, gravada na Micronésia, promete trazer importantes relatos referentes à 2ª Guerra Mundial a partir das 22h. 

Brazilian Stormàs 21hs – 5ª temporada

A 5ª temporada da série Brazilian Storm, que será exibida às 21h, mostra surfistas brasileiros em etapas dos campeonatos WCT e WQS. Gravada em viagens pelo Peru, México, Argentina, Uruguai, Taiti e Rio de Janeiro, o programa traz os principais atletas do país contando sobre suas impressões no Circuito Mundial de Surfe Profissional 2014. Nomes como Miguel Pupo, Ricardo dos Santos, Ian Gouveia e Mineirinha participam do programa de 13 episódios. A produção é da Mellin Videos.

Skate no Quintal, às 22h30 – INÉDITO

A estreia do programa, que mostra as principais pistas de skate construídas em casas e quintais pelo Brasil, estreia às 21h30. No primeiro episódio, o half de Mauro Mureta – um dos ícones brasileiros do esporte – ganha destaque. As cidades escolhidas para a primeira temporada foram São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Florianópolis. Skatistas como Mineirinho e Bob Burnquist participaram das gravações. A produção é da TX Filmes. No ar até 18 de outubro. 

 

Naufrágios, às 22hs – 2ª temporada

A segunda temporada da série Naufrágios, do canal OFF, estreia às 22h e foi gravada em Truk Lagoon, na Micronésia, palco de um dos episódios mais importantes da Segunda Guerra Mundial.

O arquipélago de Chuuk – como é conhecido hoje – serviu de ancoradouro para a frota imperial japonesa durante toda a guerra e até o ano de 1944. Após sofrer um ataque de três dias dos Estados Unidos e ter cerca 70 embarcações afundadas, se tornou o maior cemitério de navios do mundo.

Durante a expedição realizada para o programa do canal OFF, o trio de mergulhadores brasileiros Silvia Sampaio, Douglas Monteiro e Ninha Santhiago encontraram o navio Rio de Janeiro Maru,  que levou imigrantes japoneses para o Brasil entre a Primeira e a Segunda Guerra Mundial. A produtora é a Macadâmia Filmes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado