Canal Universal exibe os dois últimos inéditos da segunda temporada de Beauty and the Beast

Os episódios "Operation Fake Date" e "Déjà Vu" serão apresentados em sequência

Canal Universal (universal.tv.br) exibe no dia 28 de julho, segunda-feira, a partir das 22h, o 21º e o 22º e últimos episódios inéditos da segunda temporada de Beauty and the Beast em sequência.

Episódio "Operation Fake Date"

Em "Operation Fake Date", Cat (Kristen Kreuk) e Vince (Jay Ryan) estão de volta a Nova York, porém, precisam continuar disfarçados. Mais uma vez, eles pedem ajuda ao agente Knox (Anthony Ruivivar) e ele lhes diz que a única opção que Vincent tem agora é se entregar.

Tess (Nina Lisandrello) e J.T. (Austin Basis) estão em uma loja de artigos adultos e encontram a repórter Beth Bowman (Annie Ilonzeh), que estava telefonando para a detetive nos últimos dias sem resposta. A jornalista quer saber sobre a existência de uma pessoa que foi vítima de um experimento militar para escrever uma matéria. Tanto Tess quanto J.T. se fazem de desentendidos e desconversam.

Depois, Tess e J.T. contam sobre o encontro com a repórter e sabem que a fonte dela é Gabe (Sendhil Ramamurthy). Por isso, Cat decide conversar com ele sozinha para convencê-lo a desmentir a história. Mais tarde, na casa do promotor, a detetive faz um acordo: Gabe retira as informações passadas à jornalista e Vince se entregará. Em contrapartida, ela terá um encontro com ele, com disposição para perdoá-lo e avaliar a possibilidade de voltar a ter um relacionamento com ele.

À noite, Tess e Heather (Nicole Gale Anderson) vão à casa de Cat, que logo sai para o encontro com Gabe. Enquanto isso, a irmã da detetive ajuda Vince com o discurso que fará para a televisão para conseguir ser exonerado e J.T. e Tess acompanham o rastreamento do celular de Cat para se certificarem de que está tudo bem com ela.
Diferente do que Cat imaginava, Gabe não a levou para jantar, mas para uma espécie de oficina de decoração de bolo. O promotor tentou se explicar sobre o que ele fez no passado e a detetive tentou ser compreensiva para fingir que estava aberta para um novo relacionamento. Depois, ela é recepcionada por Vincent, Tess e J.T. e conta detalhes de como foi o encontro.

Episódio "Déjà Vu"

Em "Déjà Vu", depois de ser solto com facilidade da prisão, Vincent se junta a Cat para procurar Gabe. J.T. procura o casal e lhes conta que o promotor tinha uma amostra de um soro que ele produziu com o DNA da fera. Logo, eles descobrem que Gabe agora pode se transformar e está cometendo uma série de assassinatos na tentativa de culpar o ex-médico e provocá-lo. Tess volta para a delegacia para desacelerar as investigações ao mesmo tempo em que J.T. vai a seu laboratório descobrir qual é a força que o promotor agora detém.

Vince desaprova os crimes e decide ir atrás de Gabe, em uma briga para matar ou morrer. Cat não consegue impedi-lo e precisa da ajuda de Tess e J.T., porém, o que Vincent não sabe é que o cruzamento de DNA do soro que o promotor injetou em si mesmo resulta em uma fera mais forte que ele.

Assim, os três localizam Vincent e os mantêm longe de Gabe. Cat tem lido o diário, que o próprio promotor tinha encontrado, de uma mulher, Rebecca, que se apaixonou por uma fera, Alistair, também há 200 anos, e percebe que o que aconteceu com Rebecca e Alistair está se repetindo com ela e Vince. Por isso, a detetive busca uma forma de proteger seu amado na história.

Cat faz uma armadilha para atrair Gabe e deixa Vincent preso. Já Tess prepara os policiais para a captura, munidos de tranquilizantes. Porém, ela está em uma situação complicada, pois - se não houver provas de que o promotor seja de fato culpado - o capitão Ward (Brennan Brown) irá atrás de Vince.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado