Carolina Galan é responsável pela cobertura do Campeonato Brasileiro

Em seu programa na Federação Paulista de Futebol "Direto da Redação", a bela realiza a quarta cobertura do Brasileirão

Credito foto: Márcia Stival Assessoria

Após ter feito a cobertura da Copa do Mundo 2014, a apresentadora esportiva Carolina Galan prepara-se para mais uma cobertura no mundo do futebol, dessa vez para o Campeonato Brasileiro.

Carolina, que atualmente está à frente do "Direto da Redação", da Federação Paulista de Futebol, informará aos torcedores sobre tudo o que acontece ou acontecerá dentro do campeonato. As noticias serão  postadas em tempo real no site da instituição e os internautas terão acesso a todas as coberturas dos jogos das quatro divisões do brasileirão, série A, B, C e D.

A bela apresentadora se mostra empolgada com o campeonato  brasileiro e afirmou no intervalo entre as gravações em sua sala  na Federação: "Adoro fazer esse tipo de cobertura, acho incrível ir aos jogos, falar com os jogadores, mostrar todo o trabalho que é realizado. A meu ver independentemente da série, o campeonato em si é importante, pois mostra quais são os melhores times, jogadores, isso reflete em outros campeonatos importantes para o nosso país, como a copa paulista ."   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado