Claro hdtv lança FOX Play para os seus assinantes

 

A Claro hdtv anuncia mais uma novidade para os seus assinantes. A operadora irá lançar o FOX Play (www.foxplay.com), serviço de vídeo sob demanda (VOD) e de eventos ao vivo, a partir de 10 de julho. O serviço trará uma grande variedade de conteúdo referente a séries, filmes, esportes, documentários, lifestyle e especiais, podendo ser acessado de qualquer dispositivo que esteja conectado à Internet. O conteúdo disponibilizado irá depender do pacote que o assinante possuir.

As séries e os programas dos canais FOX, FX, Nat Geo, FOX Life, FOX Sports e FOX Sports 2 estarão disponíveis na plataforma que possui dois modelos de consumo. O primeiro é o formato gratuito, que terá clipes, making of e episódios de séries selecionados e completos. O segundo é o autenticado que disponibilizará uma biblioteca completa para os usuários da Claro hdtv.

Para os admiradores dos eventos esportivos do FOX Sports, o FOX Play trará transmissões ao vivo de jogos de futebol, lutas e programas exclusivos. Os campeonatos inglês, italiano, argentino, sulamericano, além do programa FOX Sports Rádio estarão disponíveis na plataforma. Já seu modelo VOD oferecerá o programa "A Última Palavra na Íntegra" e alguns jogos completos. Além disso, durante do Mundial no Brasil, os usuários do serviço poderão assistir a todos os 64 jogos ao vivo pelo FOX Play. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado