Coffee Break com Demi Lovato vai ao ar hoje no E!

 

A ex-princesa da Disney encontrou-se com Patricia Zavala para ter uma conversa em que não faltou nada: sua ligação com os fãs, o processo criativo de seu último disco, a publicação de seu livro "365 Dias do Ano - Staying Strong" e seu mundialmente famoso apoio à causa antibullying, entre outros assuntos. Um Coffee Break imperdível com muita música.

 

Julho de 2014 - Demi Lovato não teve uma vida fácil, mas mesmo assim conseguiu triunfar no mundo do espetáculo, não apenas na música, mas também como atriz. É uma celebridade e, embora tenha consciência do fanatismo que gera, é uma jovem franca e relaxada, sem estrelismo nem caprichos. No Coffee Break de hoje (10 de julho), que vai ao ar às 21h30 no E! Entertainment Television, ela confessa que às vezes não tem voz para continuar um show e que, no entanto, não faria playback, ou que não consegue andar de salto alto tão bem quanto gostaria, pois tem uma perna mais curta que a outra.

 

Em plena turnê de seu álbum "Demi", Lovato contou à apresentadora Patricia Zavala o quanto está feliz por apresentar-se ao vivo e em contato com o público, sobretudo este disco, no qual todas as músicas são de sua autoria. Seu principal objetivo era fazer um disco dançante e divertido, o que torna suas apresentações exaustivas e faz com que sua voz nem sempre esteja 100%. Todavia, a ex-princesa da Disney não gosta de fazer playback, e se apoia em seus fãs na hora de cantar. "Não acho que dublar minhas músicas seja justo com todos aqueles que fizeram esforços para vir ao show".

 

Quanto ao livro recém-publicado pela jovem artista, "365 Dias do Ano - Staying Strong" ela contou que parte de sua reabilitação e sua volta à vida era ler todos os dias alguma frase inspiradora ou citação famosa com a qual se identificasse. Por isso, decidiu publicar seu próprio livro, no qual reuniu frases de filósofos, suas próprias e de outros artistas, e, assim, espera inspirar e ajudar outras pessoas. Com relação a seus problemas do passado, Demi explicou a Patricia sua necessidade de aprender com cada momento bom ou ruim e de fazer disso uma experiência enriquecedora. Além disso, Lovato é famosa por suas ações beneficentes e por apoiar fortemente a causa AntiBullying, com a qual se identifica por ter sofrido intimidação escolar quando era pequena.

 

Os olhos da intérprete de "Let it go" brilham quando fala de seus fãs, os "Lováticos". "Adoro estar em contato com meus fãs, e sou da opinião de que o artista deve ser honesto e verdadeiro com seus admiradores, então não tenho problemas em dizer a eles como me sinto ou em postar fotos minhas sem maquiagem". Os "Lováticos" também são conhecidos por serem defensores apaixonados de seu ídolo, chegando às vezes ao extremo. "Meus fãs são apaixonados e os amo por isso, mas quando alguém me agride na Internet ou em outra mídia, a resposta deles pode ser desmedida, então tenho que dar um basta e dizer a eles: "Queridos, não somos assim, vamos responder ao ódio com amor".

 

Demi Lovato no "Coffee Break", dia 10 de julho, às 21h30, só no E! Entertainment Television. Reprisa na sexta-feira, 11 de julho às 15h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado