Elenco de peso traz força ao eletrizante filme Ponto de Vista, atração do A&E Movies do domingo

 

Durante uma histórica conferência sobre o combate ao terrorismo mundial realizada na Espanha, o Presidente dos Estados Unidos é atingido por um tiro fatal. Oito estranhos conseguem assistir ao ataque, mas cada um viu o atentado de uma posição e de um contexto diferente.

 

À medida que os momentos anteriores ao tiro mortal são revistos através dos olhos de cada testemunha, a realidade do assassinato ganha sua forma real. E, quando o espectador finalmente acha que já descobriu a resposta para o crime, a chocante verdade por trás será revelada.

 

Eletrizante, Ponto de Vista é estrelado por um elenco de peso, com Dennis Quaid, Matthew Fox, Eduardo Noriega, Édgar Ramírez, Sigourney Weaver, Zoe Saldana, William Hurt (vencedor do Oscar de Melhor Ator por O Beijo da Mulher-Aranha, de 1985) e Forest Whitaker (ganhador do Oscar de Melhor Ator por O Último Rei da Escócia, de 2006). Dirigido por Pete Travis (que também realizou os títulos Endgame e Dredd), o longa é o destaque da sessão A&E Movies de 27/7, domingo, às 20h.

 

Ponto de Vista (Vantage Point, 2008, EUA)
27/7, domingo, às 20h
Gênero: Ação
Direção: Pete Travis
Elenco: Dennis Quaid, Forest Whitaker, Matthew Fox

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado