Em agosto, o Eurochannel estreia a série documental: Igrejas de Paris.

notre dame 

A opulenta e assombrosa arquitetura dos templos de Paris.

Paris é o lar de uma arquitetura única. Seus jardins, palácios, ruas tradicionais e belas igrejas enfeitam a paisagem de uma cidade que inspira histórias de romantismo e ousadia que moldaram a França e o mundo. Agora, o Eurochannel convida você a embarcar em uma aventura através de algumas das mais importantes obras-primas da arquitetura religiosa, com a série de documentários Igrejas de Paris. Estreia todas as sextas-feiras, a partir de 15 de agosto, às  19:00 hrs Brasil.

Esta série documental de três episódios proporciona uma profunda imersão em séculos de história parisiense. Recontando o passado por meio de entrevistas com especialistas em arte e religião, Igrejas de Paris revela, com detalhes provocantes, todas a complexidade envolvida na construção e na história das mais famosas igrejas da França: Nôtre-Dame de Paris, a Basílica de Sacré Cœur Montmartre e a Basílica de Saint-Denis.

Filmado em Alta Definição, Igrejas de Paris vai além dos documentos normais. Junto a explicações detalhadas sobre a arquitetura e fascinantes relatos sobre seu desenvolvimento e história, as belas imagens em alta-definição ilustram os ideais daqueles que projetaram e construíram as igrejas e catedrais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado