Em nova série do HISTORY, dupla usa manuais de instruções versus os próprios instintos para testar máquinas


 

Desafiando o Manual, nova série do HISTORY, vai testar um assunto que costuma dividir os homens em dois grupos: aqueles que leem os manuais de instruções, e aqueles que simplesmente não têm a menor paciência para isso.

 

Representando cada lado desse "racha", Ed Sanders (de Extreme Makeover: Home Edition) e Marcus Hunt (deHGTV's Hammer Heads) são postos à prova em desafios semanais, nos quais eles tentam operar os aparelhos mais avançados, perigosos e poderosos da atualidade.

 

Com pontos de vista opostos e métodos conflitantes – um trabalha seguindo estritamente o manual, o outro usa apenas os seus instintos -, o verdadeiro teste mostrado na série será como essa dupla poderá colaborar e se ajudar para realizar os desafios propostos.

 

No episódio de estreia, Avião de Acrobacias, em 7/8, quinta-feira, às 22h, Marcus e Ed chegam a Sky Thrills, um hangar de aviões de acrobacias. O dono do lugar, Mike Blackstone, conhecido como Rocket, mostra aos rapazes os aviões nos quais eles irão voar: um Extra 200L e um Pit S2C, este com 260 cavalos e capaz de girar 300 graus por segundo.

 

Marcus e Ed são desafiados a completar duas acrobacias aéreas: um giro de 360 graus e um loop vertical. Marcus leu o manual de acrobacias aéreas para se preparar, enquanto Ed apenas assistiu a filmes com aviões.

Às 22h30, em Locomotiva, a dupla chega ao Orange Empire Railway Museum, um museu dedicado a trens e ferrovias. Dois maquinistas, J.R. e Tom, explicam qual será o desafio: ligar a 3100 – uma locomotiva de 142 toneladas com 2500 cavalos de potência, e a única ainda em funcionamento no mundo -, e então acoplar três tipos de vagão, colocá-los todos juntos e levar o trem completo para a cidade em menos de três horas.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado