Fish TV no Sul Brasileiro de PescaFish TV no Sul Brasileiro de Pesca


 

Provas e Torneios estará na cobertura da competição, que ocorre neste final de semana em Guaratuba e tem como foco a pesca do robalo.

 

 

Um dos campeonatos de pesca mais esperado do Brasil, o XI Sul Brasileiro de Pesca, ocorre neste sábado, dia 26 no Iate Clube de Guaratuba, no litoral do Paraná. Mais de 100 barcos já estão inscritos na competição. A largada está prevista para ocorrer às 08h e o encerramento às 21, com a cerimônia de premiação.

 

O programa Provas e Torneios, apresentado pelo jornalista Eurivan Barbosa, fará a cobertura completa de toda a etapa, assim como em 2013. "Vamos acompanhar um dos maiores torneios de pesca esportiva do país, de grande nível técnico, e que reúne alguns dos principais competidores do circuito nacional", diz Eurivan.

 

De acordo com Giselle Furtado, diretora da empresa Loba do Mar, que promove o evento, televisionar a etapa é uma forma de incentivar a pesca esportiva. "Acredito que receber a Fish TV aqui novamente é o resultado do sucesso do primeiro evento em Guaratuba. A divulgação é fundamental para que haja um melhor desenvolvimento e evolução da pesca esportiva no Brasil".

 

Confira o Sul Brasileiro 2013: http://www.fishtv.com/programas/provas-e-torneios/decima-edicao-do-campeonato-sul-brasileiro-de-pesca-ao-robalo-1196

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado