Fish TV vai marcar presença na Icast 2014

 

Maior feira de pesca das Américas começa no dia 15 de julho, nos Estados Unidos.

 

 

O mercado da pesca esportiva se prepara para um novo encontro, dessa vez, em nível mundial. De 15 a 18 de julho ocorre no Orange County Convention Center, em Orlando, Estados Unidos, a 57ª edição da Icast (International Convention of Allied Sportfishing Trades), considerada uma das mais importantes feiras de pesca esportiva do mundo. Em 2013, o evento ocorreu em Las Vegas, e reuniu 9.500 representantes da indústria e 700 de imprensa, entre eles, a Fish TV.

 

Este será o segundo ano de participação da Fish TV. Buscar novos parceiros fora do Brasil é um dos objetivos do canal: "Eu acredito ser muito importante a Fish TV estar presente nesta que é uma das mais importantes feiras de pesca do Mundo. Esta é uma oportunidade de divulgar o nosso trabalho e buscar maior reconhecimento no mundo da pesca", diz Johnny Hoffmann, diretor da Fish TV e apresentador do programa Momento da Pesca.

 

O estande da FishTV está localizado no número 1669. Mais informações sobre a Icast no site:http://www.icastfishing.org/ .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado