​FOX International Channels Latin America continua incrementando a distribuição do FOX Sports 2 no Brasil


 
FOX Sports 2 já esta disponível nas grandes operadoras do país

Apenas seis meses depois de seu lançamento no mercado brasileiro, o FOX Sports 2 já chega a 4 milhões de casas, continua crescendo no país e já esta presente em todas as operadoras brasileiras de TV Paga, exceto Sky.

São Paulo, 2 de Julho de 2014 - O portfólio de canais esportivos da Fox Internacional Channels Latin America continua se consolidando no mercado brasileiro. O grupo prossegue aumentando a presença de seus sinais no país e isto reflete no rápido crescimento e distribuição de seu mais novo canal: FOX Sports 2.


O canal FOX Sports 2 vem se consolidando e provando sua relevância no mercado desde seu lançamento, no mês de Janeiro. Depois de seis meses, o canal já está disponível em todas as grandes programadoras do país. Os assinantes de todas as operadoras, com exceção da Sky, já podem acompanhar a programação exclusiva do canal.


"Estamos muito satisfeitos em ver o grande e rápido crescimento de FOX Sports e FOX Sports 2 em um mercado competitivo e exigente como o Brasil. Isso reflete, sem dúvida, no reconhecimento tangível de nossos afiliados, e demonstra a qualidade do portfólio de canais da FOX International Channels Latin America, a liderança de uma marca como FOX Sports em entretenimento esportivo e a diversidade de conteúdo disponível", disse Carlos Martínez, Presidente da FOX International Channels Latin America.
O segundo canal esportivo possui programação diferenciada, com programas fixos em sua grade como o "O Melhor do FOX Sports" em que Ricardo Martins, Livia Nepomuceno e Karine Alves falam, de segunda a sexta, às 15h45, sobre os melhores momentos e destaques dos campeonatos exibidos pelo canal. Além disso, o FOX Sports 2 traz aos telespectadores torneios de diferentes modalidades esportivas. NASCAR, Major League Baseball, ATP de Tênis, Bellator MMA e o melhor dos campeonatos de futebol pelo mundo: Copa Bridgestone Libertadores, Serie A TIM, Campeonato Argentino, Barclays Premier League, e a partir de 2015 o campeonato alemão Bundesliga.


"A entrada, em pouco tempo, do FOX Sports 2 nas grandes operadoras do Brasil confirma nosso potencial, importância e destaque no mercado. Estamos inseridos na casa dos brasileiros, e temos a certeza da entrega do melhor conteúdo para todos os assinantes" afirma Gustavo Leme, Vice-presidente e Diretor Sênior da Fox International Channels no Brasil.
O FOX Sports 2 inovou em sua cobertura para a Copa do Mundo da FIFA 2014. Pela primeira vez um canal realiza todas as transmissões ao vivo, dos 64 jogos do campeonato, narrados e comentados de forma irreverente e informal. O time comandado por Paulo Bonfá recebe em todo jogo um convidado especial, do universo da comédia, para comentar. O resultado é uma cobertura divertida e transmissões do Mundial jamais realizadas desta maneira antes.
"Ter o canal FOX Sports 2 na TV é agregar conteúdo e informação. O canal oferece programação inédita e a máxima qualidade nas coberturas. Pensamos sempre no melhor para nossos assinantes: equipe de jornalistas conceituados e transmissões exclusivas. O FOX Sports sempre trará o melhor do universo esportivo", destaca Eduardo Zebini, Vice-presidente do FOX Sports no Brasil.
Sobre FOX Sports América Latina

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado