Gaúcha Serra estreia programa de debate esportivo na próxima semana


Futebol Fora de Campo é o novo projeto da rádio, com transmissão exclusiva para a Serra

 

Vai ao ar, a partir da próxima terça-feira (5/8), o Futebol Fora de Campo, novo projeto da Gaúcha Serra. O debate esportivo será transmitido ao vivo para toda a região a partir das 21h, com a coordenação de Márcio Serafini e Luciano Périco, apresentador do Show dos Esportes. O tema da primeira edição será a projeção do clássico Ca-Ju, marcado para a próxima quinta-feira (7/8) e que contará com a presença de representantes dos clubes.

 

A partir das 20h, convidados serão recepcionados na Pizzaria Alameda, em Caxias do Sul. A ideia é realizar uma confraternização para marcar o início do programa.

 

Sobre Luciano Périco

 

Conhecido como o "Gigante das Arquibancadas", o apresentador iniciou a carreira em 1998 como produtorna Rádio Gaúcha. Três anos depois, passou a produzir reportagens em meio às torcidas da dupla Gre-Nal durante os jogos do Grêmio e do Inter. A partir daí, especializou-se em cobrir as movimentações dos torcedores antes, durante e depois das partidas transmitidas pela rádio, prestando serviço e também ouvindo as opiniões do público.

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado