Globo transmite nesta quarta-feira a terceira fase da Copa do Brasil

 

Nesta semana, a Copa do Brasil volta para a sua terceira fase classificatória após o intervalo para a realização da Copa do Mundo.  Na quarta-feira, dia 23, a Globo exibe, ao vivo, para todo o Brasil, a partida entre Ponte Preta e Vasco, direto do Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Luis Roberto, Junior e Arnaldo Cézar Coelho estarão na cidade  para a transmissão da partida. Os dois times disputam uma vaga nas oitavas de final para avançar na competição, no primeiro dos três confrontos seguidos entre paulistas e cariocas nos próximos dez dias. A partir desta fase, o mando de campo é determinado através de sorteio e não mais pela colocação no ranking da CBF, como na primeira e na segunda fases.

 

A capital paulista vai receber o jogo entre Corinthians e Bahia, na Arena Corinthians, também pela Copa do Brasil, que terá transmissão somente para o estado de São Paulo. Cleber Machado estará no comando da narração, ao lado de Walter Casagrande e Leonardo Gaciba.Após eliminar Bahia de Feira e Nacional nas fases anteriores, o 'Timão' recebe o tricolor baiano para o jogo de ida. Equipes de reportagem da Globo também estarão distribuídas nos estádios acompanhando de perto as partidas e trazendo todas as informações direto dos gramados.

 

À noite, dentro do Jornal da Globo, logo após o futebol, tem "Placar da Rodada", apresentado por Fernanda Gentil. A atração semanal mostra os resultados do dia nos campos e analisa as partidas e jogadas.

 

A terceira fase da Copa do Brasil será exibida nesta quarta-feira, dia 23, logo após "Império".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado