GNT Fashion explora life style em nova fase

A partir de hoje a apresentadora Lilian Pacce mostra a moda além das passarelas no Brasil e no mundo
Foto: Lilian Pacce visita vinícola em Bordeaux / Divulgação GNT

O GNT Fashion ganha novidades a partir de hoje. A editora de moda e apresentadora Lilian Pacce, além de mostrar os bastidores do mundo fashion, vai trazer reportagens sobre tendências de comportamento e estilo de vida em várias cidades. Nesta primeira temporada, ela visita uma vinícola em Bordeaux, na França, toma um aperitivo em Milão e vai a um de seus restaurantes preferidos em Paris, onde come uma deliciosa musse de chocolate.
No programa de estreia, Lilian visita os bares de aperitivo de Milão, que são febre no verão da cidade. Ela mostra também o drinque eleito por Miuccia Prada para acompanhar sua nova coleção masculina da Prada. Nesse episódio ela acompanha ainda pela primeira vez a temporada de lançamentos masculinos internacionais.
O GNT Fashion traz dicas imperdíveis das principais capitais da moda, visita exposições e descobre grandes e pequenos luxos no Brasil e no mundo. A atração vai ao ar às segundas-feiras, no GNT, às 21h30. 
Um dia após a exibição na TV, os episódios do GNT Fashion estarão disponíveis para o assinante a qualquer hora, em qualquer lugar. Basta acessar o GNT Play, - gntplay.com.br - página específica do GNT no Globosat Play, serviço de vídeo sob demanda da Globosat. É possível assistir a série tanto em computadores, como por aplicativos para tablets e smartphones com sistema iOS ou Android. Para ter acesso ao conteúdo diretamente da televisão, os assinantes NET podem usar o serviço NOW. No site do canal –  www.gnt.com.br/gntfashion –, o público fica por dentro das novidades de todas as atrações.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado