HBO COMEÇA A FILMAR SUA NOVA PRODUÇÃO ORIGINAL “DIOS INC.”

 

Realizada pela Ítaca Films, a série é protagonizada por Rafael Sánchez Navarro

 

 

São Paulo, 10 de julho de 2014 – A HBO Latin America anuncia o início das filmagens de sua nova produção original "Dios Inc." (Deus S.A.), escrita e dirigida por Sergio Sánchez Suárez e realizada pela produtora Ítaca Films. Diversas locações no México – tanto na Cidade do México como na Baixa Califórnia Norte – serão usadas para as gravações, que devem terminar em novembro. A estreia está prevista para 2015.

 

A série conta a história de Salvador Pereyra (Rafael Sánchez Navarro), um filósofo que tenta publicar o livro que pode lhe valer o Prêmio Nobel da Paz, mas descobre que sua obra foi plagiada por um grupo chamado "Os Filhos de Indra", cujo líder, Askar Hyrum, distorceu suas palavras para criar uma seita.

 

Aliado ao neto de seu mestre, Dante (um jovem ufólogo e escritor de ficção científica), Salvador buscará de todas as maneiras desmascarar Askar antes que a seita se torne uma religião oficial e se espalhe pelo país amparada pelo Estado. "Dios Inc." mostrará os conflitos entre idealismo, cobiça e perversão da fé.

 

"A HBO mantém o seu compromisso de oferecer ao público programas de alto nível, com o padrão que caracteriza as produções originais do canal. Depois do sucesso de séries como Capadócia e Sr. Ávila, temos plena certeza de que Dios Incserá marcante para o nosso público não só pela sua excelente qualidade, mas também pela trama cativante, comovente e polêmica", comentou Luis F. Peraza, vice-presidente executivo da HBO LA Networks.

 

O elenco principal de "Dios Inc." conta com Rafael Sánchez Navarro (Salvador), Luis Arrieta (Dante), Rocío Verdejo (Isabel), Carlos Torrestorija (Askar), Dagoberto Gama (Erick), Isabel Burr (Areta) e Adriana Paz (María Elena). Fernando Lujan (Leonardo) está entre os atores convidados.

 

"Dios Inc." conta com a produção executiva de Luis F. Peraza, Roberto Ríos e Jorge Tijerina da HBO Latin America Originals. Os produtores executivos são Santiago García Galván, da Ítaca Films, e Daniela Uriza da Escuadrón Cinema. Sergio Sánchez Suárez é o roteirista e diretor da série, enquanto Kai Parlange Tessmann e José Manuel Cravioto são codiretores. Andrónico González e Elí García são corroteiristas. "Dios Inc." será realizada integralmente com investimentos próprios da HBO Latin America Group.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado