HISTORY estreia a minissérie Monstro do Pântano

 

Produção em seis episódios é baseada em fatos reais sobre ser misterioso na região sul dos Estados Unidos

 

Em todas as partes dos Estados Unidos, existem lendas de criaturas estranhas e não identificadas que remontam a séculos. No noroeste do país, pessoas crédulas juram ter visto o Pé Grande. Perto do lago Champlain, na região nordeste, locais juram de pés juntos terem avistado uma estranha criatura pré-histórica na água. E ao sul, na região pantanosa do Estado da Luisiana, não é diferente: durante séculos tem-se ouvido relatos sobre a existência de uma criatura chamada Rougaru, um tipo de lobisomem que também já foi descrito como Pé Grande.

 

A minissérie em seis episódios Monstro do Pântano, que estreia no HISTORY em 18/7, sexta-feira, às 22h, é baseada em fatos recentes e lendas obscuras sobre essa criatura dos pântanos da Luisiana, nos Estados Unidos.

 

Uma terrível matança de animais deixa uma cidade remota ao sul daquele Estado aterrorizada. A equipe de controle animal do local acha que o responsável deve ser um grande predador. Mas quando uma pessoa desaparece e um corpo é encontrado decapitado, os moradores temem que o culpado seja uma criatura lendária que habita a região dos pântanos.

 

Segundo relatos, essa criatura monstruosa seria responsável por uma série de fatos estranhos ocorridos na região ao longo de séculos. Há relatos de avistamentos de luzes desconhecidas, desaparecimentos, matanças e mutilações de animais, além de epidemias inesperadas.

 

Em Monstro do Pântano, lendas arrepiantes, assim como eventos reais, ganham vida por meio de dramatizações, relatos de testemunhas oculares, notícias e entrevistas surpreendentes com biólogos e especialistas de áreas afins, trazendo de forma emocionante e ao mesmo tempo assustadora a história macabra desse ser folclórico dos pântanos.

 

A série é uma ficção baseada em lugares reais e fatos bizarros que realmente aconteceram, mas é também uma ótima história a ser contada. Além dos atores que estrelam a produção, há também a participação de pessoas locais que ajudam a dar credibilidade à narrativa. O programa também apresenta entrevistas verídicas com testemunhas e experts, que ajudam a contextualizar as dramatizações.

 

Monstro do Pântano (Cryptid: The Swamp Beast, 2014)

Estreia: 18/7, sexta-feira, às 22h

Gênero: Terror, Mistério

Direção: Ty Clancey

Elenco: Britt George, Jimmy Lee Jr., Rachel G. Whittle, James Ricker II

 

 

Sinopses dos episódios de julho

 

18/7 - O DESPERTAR

Uma terrível matança de animais deixa uma cidade remota ao sul da Luisiana aterrorizada. A equipe de controle animal do local acha que o responsável deve ser um grande predador. Mas quando uma pessoa desaparece e um corpo é encontrado decapitado, os moradores temem que o culpado seja uma criatura lendária que habita a região pantanosa.

 

25/7

UIVO DO SUL

A comunidade ao sul da Luisiana apreensiva após a ocorrência de inúmeras mutilações de animais. Com os ataques aumentando e chegando mais próximos à cidade, um incidente misterioso em uma usina de açúcar faz com que Tammany, da equipe de controle de animais, passe a temer por sua própria vida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado