HISTORY exibe maratona de Gladiadores do Futebol no penúltimo dia da Copa do Mundo



Na véspera de se consagrar a campeã mundial do esporte mais popular do planeta, o HISTORY exibe uma maratona com quatro episódios de Gladiadores do Futebol, começando com o mais aguerrido dos duelos futebolísticos: Pelé x Maradona, em 12/7, sábado, às 20h. Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, e Diego Armando Maradona são os maiores ídolos do futebol do Brasil e da Argentina, respectivamente, e protagonizam o mais longo e intenso duelo na história do futebol. O tira-teima de Gladiadores do Futebol põe na balança os recordes e as façanhas dessas duas grandes estrelas e descobre o que fez com que eles se tornassem os melhores jogadores da história desse esporte.

Às 21h, o episódio Neymar x Iniesta analisa dois jogadores que definem o futebol da atualidade, e que conseguiram imprimir seus estilos dentro do campo. Companheiros de equipe, Neymar e o espanhol Iniesta são peças fundamentais tanto em seu time, o Barcelona, quanto na seleção de seus países. O programa deixa claro como a criatividade e suas jogadas inteligentes têm contribuído para mudar o esporte mais popular do planeta, tornando-os merecedores de reconhecimento mundial.

Logo depois, às 22h, o duelo é entre o mexicano Hugo Sánchez e o colombiano Radamel Falcao, dois dos melhores atacantes latino-americanos da história do futebol, titãs que revolucionaram a maneira de se fazer gols. Autores de jogadas incríveis, donos de um instinto goleador incomparável, tornaram-se os jogadores mais temidos do campeonato europeu. Embora não sejam contemporâneos, seus nomes estão ligados a histórias semelhantes: ambos bateram recordes de gols na liga espanhola, deixando sua marca no futebol internacional.

Para finalizar, às 23h, um espetáculo único entra em campo, confrontando Cristiano Ronaldo e Leonardo Messi, dois dos melhores jogadores da atualidade. Além de analisá-los por todos os ângulos, os craques terão seus segredos revelados para explicar como ambos fazem certas jogadas que pareceriam impossíveis. O programa compara a aceleração de um chute de Cristiano Ronaldo com um carro de corrida, e mostra como Leonel Messi conduz a bola como se fosse uma extensão do seu corpo, por exemplo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado