Luiz Bacci estreia o “Tá na Tela da Band” na próxima segunda-feira


Atração será transmitida ao vivo, de segunda a sexta, das 15h30 às 17h


São Paulo, 29 de julho de 2014 – A partir da próxima segunda-feira, 4 de agosto, Luiz Bacci comanda o programa "Tá na Tela da Band". A nova atração da emissora vai levar muita informação aos telespectadores, mas também vai abrir espaço para temas mais descontraídos e interação direta com o público. "Meu sonho sempre foi fazer jornalismo com entretenimento em um programa de auditório. Teremos cerca de 60 pessoas na plateia, algo inédito hoje nas tardes da TV aberta. Me sinto realizado com essa oportunidade na Band", confessa Bacci.
"Tá na Tela da Band" será transmitido ao vivo, de segunda a sexta-feira, na faixa das 15h30 às 17h e, antes da estreia, Luiz Bacci já visitou capitais como Brasília, Goiânia e Rio de Janeiro para gravar reportagens especiais em cada uma delas. Todas as praças da Band estão escaladas para participar do programa, com reportagens próprias e muita interação com o apresentador. A produção conta com uma equipe de cerca de 40 profissionais, muitos deles parceiros de Bacci há quase 20 anos na TV, e um helicóptero exclusivo à disposição para as mais variadas matérias, diariamente.
A equipe de reportagem em São Paulo é formada por Elisângela Carreira, Lívia Zuccaro, Maurílio Goeldner, Moniele Nogueira e Silvana Kieling. O programa contará ainda com dois repórteres no Rio de Janeiro, um colunista de celebridades e um consultor criminal. "Já gravamos muitas matérias. Fomos até Goiás entrevistar o famoso médium João de Deus, uma reportagem em que o Bacci o ajudou nas cirurgias espirituais. Foi bem forte", revela Paulo Nicolau, diretor da atração.
"Tá na Tela da Band" vai contar ainda com transmissões ao vivo no aplicativo da emissora, disponível para download gratuitamente em todos os sistemas operacionais (http://www.band.uol.com.br/segundatela). Nele, o público poderá também interagir com Bacci enviando fotos, vídeos e mensagens, além de participar de enquetes, acessar imagens exclusivas e os vídeos dos últimos programas. E, através do e-mail tanatela@band.com.br, será possível ainda enviar sugestões de pautas para a atração.

Sobre Luiz Bacci
O jornalista Luiz Bacci tem 30 anos e iniciou sua a carreira em 1995, aos 11 anos, em uma rádio de Mogi das Cruzes, cidade em que nasceu. Bacci já atuou em quatro das principais emissoras do país, entre elas a extinta Rede Manchete, onde apresentou um programa infantil já aos 13 anos de idade. Hoje, ele realiza o sonho de comandar seu próprio programa de auditório com a estreia do"Tá na Tela da Band".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado